Fiat Tempo - Matriz Abolição

Concessionárias

Quer receber ofertas do(a) Fiat Tempo - Matriz Abolição?

O atendimento é excelente e também personalizado, mais como é comum no mercado automobilístico os vendedores tentam de toda forma e a todo momento a lhe induzir ao erro para tirarem vantagem, de forma a lhe empurrarem qualquer carro e jogar o preço do seu lá embaixo, sendo que não registram as avaliações do seu usado, de forma que toda vez que você leva seu carro tem que ser avaliado, como se eles nunca tivessem lhe atendido.
Você conhece o Fiat Tempo - Matriz Abolição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral