Quer receber ofertas do(a) Fiat Forte?

Já comprei um pálio 0km na Fiat forte. Foram ótimos pra negociar. Momentos antes de fechar negócio, no melhor preço que fizeram, disse que só compraria o carro se me dessem pintura metálica + kitconfort pelo mesmo preço. Além de pagar o emplacamento, é claro.

Opinei agora puco sobre a concecionária Dahruj, que e excelente, agora vou falar, um pouco desta, que também é muito boa, principalmente nos seminovos, uma grande variedade e geralmente com preços muito bons.. Também indico a Forte como local para aquisição de veiculos.
Você conhece o Fiat Forte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral