Fiat Florença - Prado Velho

| Rank: 10º de 34 | Concessionárias

Quer receber ofertas do(a) Fiat Florença - Prado Velho?

Fui nesta loja quando estava fazendo orçamentos para comprar um novo carro. Fui eu e minha esposa. Estávamos interessados em um Punto, e chegamos na loja e fomos direto ver um modelo do carro. Olhamos o carro, entramos nele, e ninguém na loja veio nos atender. Tivemos que ir perguntar para uma vendedora a questão de valores, e ela foi super grossa conosco. Saímos de lá na mesma hora, e não temos pretensão nenhuma de voltar lá tão cedo.

Fui comprar um carro novo nessa concessionária , mesmo sabendo que eles fizeram uma tremenda sacanagem com meu pai há uns 15 anos atrás, onde bateram o carro dele dentro do estabelecimento com 1 mês de uso(primeira revisão) e não queriam dar outro, queriam arrumar, na hora que eles estavam negociando ironizavam, riam da cara do meu pai , meu pai ingênuo na época acabou pagando a diferença e pegando outro tempra 0km. Ah um Procon fez falta aquele dia!!!!

Cometi a besteira de voltar muitos anos depois para comprar na Florença, e parece que a política deles é a mesma... enganar o cliente.
Agora foi minha vez de ser prejudicado pela mesma, pois na hora de vender eles te tratam como a Globo trata o Neymar, vc se sente o rei... depois... o vendedor que uns dias antes te estendia um tapete vermelho nem te olha na cara na hora de retirar o veículo, mas até aí normal... Meses mais tarde o carro deu um problema no marcador de combustível , arrumaram 2 vezes e estragou novamente, e um técnico disse que era só trocando o painel inteiro pra resolver e ficaram me enrolando pra expirar a garantia que acabariam em 10 dias e eu ficar no prejuízo, tive que entrar em contato na sede da Fiat em MG e expor minha situação pra eles resolverem antes que a garantia acabasse , cheguei lá fui tratado mal porque tive essa atitude, o cara disse que não precisava chegar ligar lá que eles resolviam... Conta me outra vai!!!?????
O atendimento da FiAT MG foi excelente diga se de passagem!!!
A pior de todas depois de 2 anos com o carro eu descobri através de um profissional que o meu carro tinha sido repintado o teto inteiro, a gente compra um carro zero pra não ter nenhum problema e anos depois eu descubro que o carro foi repintado, provavelmente eles riscaram ou na concessionária ou na cegonheira e pintaram de novo pra vender ao cliente, isso é atitude de uma concessionária idônea?? .
Um dono de um lava car já havia me questionado que o teto do carro era áspero demais e perguntava onde eu guardava ele, se era embaixo de alguma árvore... quando eu mesmo lavava e encerava o carro percebia que era áspero também, porém imperceptível visualmente. Outra coisa que me deixou indignado é que me obrigaram a emplacar o carro pelo despachante deles, lembro que paguei caro demais pelo serviço e pra fechar com chave de ouro colocaram as placas, os lacres e saíram de perto do carro e eu na concessionária esperando terminar o serviço que já estava pronto e não tiveram a capacidade de chegar pra mim e falar que estava pronto pra eu ir embora, eu que tive que achar alguém para perguntar já que o carro estava abandonado fazia uns 20 minutos. Florença nunca mais na minha vida, compartilho aqui o que aconteceu comigo e com meu pai pra ninguém cair mais, e ir comprar fiat em outra concessionária .

Eu não sei as outras pessoas, mas eu não gosto de levar o carro pra revisão. Acho um empenho ter q deixar o carro lá e depois dar um jeito de ir buscar. Gosto menos ainda de ficar de bobeira no meio de concessionária esperando o carro ficar pronto. Mas a Florença me surpreendeu.
Ano passado quando tirei o carro lá já foi super rápido. Fui lá buscar e em menos de uma hora já estava com documentos, chave a carro.
Agora levei para a revisão e foi tudo muito prático. Liguei agendando um horário, levei o carro, o atendente explicou o q seria feito e perguntou se eu queria algo a mais como geometria e balanceamento. Aceitei.
Como levei no final do dia em uma sexta feira fui buscar no sábado e já tava tudo pronto. Foi só pagar e não demorou 15 minutos.
Gostei. Acho que assim vou me acostumando a levar o carro na revisão!

Recomendo muito a concessionária.
O atendimento foi muito bom, a negociação foi rápida, o vendedor sabia todas as características do veículo, a liberação financeira saiu rapidamente, o carro estava pronto no horário e dia combinado, o técnico apresenta o carro e lhe passa todas as informações no momento da entrega como garantia, peças, como utilizar cada ferramenta e manual, o pós vendas e realizado de tempo em tempo, os agentes de telemarketing da Fiat Florença entram em contato informando sobre garantia, tempo de revisão, próxima revisão, peças e se o carro esta atendendo a todas as expectativas do cliente.
Você conhece o Fiat Florença - Prado Velho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral