Fiat Barigui - Alto da XV

| Rank: 10º de 33 | Concessionárias

Novos e Seminovos

Quer receber ofertas do(a) Fiat Barigui - Alto da XV?

Atendimento excelente, negociação facilitada, opções de brindes, descontos, garantias estendidas.

Eu e minha esposa compramos nosso Pálio lá em fins de 2008. Ganhamos emplacamento, 3 anos de garantia, jogo de tapetes acarpetados e bons descontos em roupas da marca Fiat que tem um padrão que não se acha por aí.

De quebra, o carro demorou uma semana a mais que o previsto para chegar e nós ficamos 1 semana rodando com a Locker test drive enquanto o nosso não chegava.

Depois da compra, para levar o carro para as revisões periódicas exigidas pela garantia sempre me deixavam em casa com chofer particular e levavam o carro em casa para nós.
Você conhece o Fiat Barigui - Alto da XV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral