Quer receber ofertas do(a) Fetiche - Osasco Plaza Shopping?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Pior loja que já vi, também comprei um par de aliança escovada na hora de pulir informaram que a técnica que usam deixaria as alianças lisas, sem falar que comprei a 5 dias e já está toda deformada. Fui até a loja com minha namorada para reclamar me disseram que não podiam fazer nada se a aliança amaçou e que pra eu comprar uma mais cara. Isso na frente dos outros cliente, fomos tratadas feito cachorro, não gravaram nosso nome e não poliram as alianças. NÃO RECOMENDO A LOJA PELO QUE VENDE E PELA MANEIRA QUE ATENDEM. DIREITO DE TROCA EM 7 DIAS? NADA DISSO. O CONSUMIDOR PAGA E NÃO TEM DIREITO NEM DE RECLAMAR QUE É EXPULSO DA LOJA FEITO UM CACHORRO DE RUA. QUE ENCONTREM ALGUÉM COM O PODER DE FECHAR ESSA LOJA QUE NÃO TEM ESTRUTURA PARA TRABALHAR COM PRA E NEM OURO. ME SINTO LESADA E PELO VISTO É APENAS O QUE VOU CONSEGUIR. DESCASO. CONSUMIDOR LESADO.
Você conhece o Fetiche - Osasco Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral