Embora bem organizado, com boa área de mesas e cadeiras, bandas e limpeza, o festival carece de boa comida, com bons preços. Tem coisas baratas, só com o cheiro do camarão, rs.
Tem que procurar bem, qual a melhor barraca, já que tem pratos interessantes, embora os preços não sejam....
Vale uma visita, se estiver por lá.

Vale uma visita, se estiver por lá.

Acho uma falta de respeito com os moradores e turistas esse pseudo evento.
Todos os anos é a mesma coisa, "quitutes" mau feitos e caros.
Pra vocês terem uma idéia, esse ano comprei uma porção de camarões, os mesmos estavam com cheiro e gosto de amônia, quando pedi pra tocar a atendente disse que esse é o sabor do camarão! Será que ela acha que as pessoas são idiotas? Comprei pastel de camarão e vieram no máximo 2 camarões misturados a uma massa feita terrivelmente com amido de milho.
Não recomendo a ninguém esse evento e nem nada que vende lá!
Você conhece o Festival do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral