Endereço: Rua Augusta, 1953, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01413-000

Eu acabei conhecendo a Festimania totalmente sem querer, estava eu com uma missão de encontrar saquinhos para "lembrancinhas" e moedinhas de chocolate. Acreditem eu posso ter ido em um dia ruim, atendentes sem paciência e tudo mais, mas EU NÃO achei os saquinho do tamanho certo que eu precisava na 25 de março, juro.

Mas enfim encontrei minhas "moedinhas" lá pelo menos, depois tentei a Kalunga mais próxima, mas eles só tinham saquinho furados para fichário. Dai como sempre recorri a minha namorada que me falou sobre a Festimania, na Augusta que tinha tudo e mais um pouco.

Vai na dela que é sucesso não tem jeito, kkk cheguei lá tinha realmente tudo. É uma mini 25 de março no meio da Augusta- Jardins, tipo pra cá da Paulista, de verdade vale até mais a pena pela distancia e também pelo preço, por incrível que pareça. Só não avalio como Irretocavel por um único problema, que por lá não é segredo, não tem estacionamento e infelizmente os estacionamentos ao redor não tem tolerância, ou seja, tive que pagar R$12,00 por 6 minutos de uso do estacionamento.

Eu tenho certeza que se eu realmente encrencasse lá eu conseguia, mas infelizmente eu tenho certeza que o cara me enrolaria até os 15 minutos e depois cobraria, mas enfim.

A loja é ótima, voltarei sempre e Recomendo;)

A Festimania vende acessórios para fantasia, artigos de torcida, brindes e lembranças, fantasias, kits para festas e temas para aniversário por preços convidativos.

Por ficar bem próximo do Conjunto Nacional, quebra um galho para quem está na região com a missão de encontrar tais produtos.

O site da loja é bem completo e você pode conferir os preços antes mesmo de chegar até a loja. O atendimento é razoável, mas, como lojas assim não é tão fácil de encontrar fora do circuito 25 de Março, pode compensar.

Conheci esta loja por indicação de uma senhora que trabalha comigo, e foi agora próximo as festas do dia das bruxas, a loja já estava toda equiparada para tal ocasião muito interessante os acesssórios cada novidade bem legal e diferente, podemos encontrar também além das fantasias e acessórios temáticos produtos para festas de aniversário velas, pratos e tudo mais e melhor ainda o preço é bem acessível é justo só dar uma olhadinha no site antes e aproveitar

Ótima loja de fantasias, conta com máscaras, chapéus, tiaras e todo tipo de apetrecho para festas a preços baixos.
Uma boa opção para quem não gosta de ir à 25 de março, mas precisa de uma fantasia de última hora.
Tbm possui loja na internet, mas recomendo ir a loja pessoalmente, qm quiser chapéu, pois apesar de estar escrito tamanho único, existe uma pequena diferença entre eles.

Acessorios para fantasias,adornos,artigos para natal,reveilon,balões,chapeus,Haloween,lembrancinhas,artigos juninos.
Entre no site e confira os preços não são tão baixos como na 25 de março,mas compensa,pois não tem aquela muvuca.Fica perto da Av. Paulista e do metro Consolação.

Conheci a Festmania por meio de algum site de compras coletivas (não lembro exatamente qual) e desde então virei cliente. É muito mais prático do que ir até a 25 de março, e os preços e a variedade são muito próximos. Sempre que preciso de fantasias, ou itens para festas é o primeiro lugar que vejo.
A maior parte do portfólio é focado em coisas mais carnavalescas, mas vc encontra de tudo, é só ter paciência e procurar.

Eu acabei conhecendo a Festimania totalmente sem querer, estava eu com uma missão de encontrar saquinhos para "lembrancinhas" e moedinhas de Chocolate. Acreditem eu posso ter ido em um dia ruim, atendentes sem paciência e tudo mais, mas EU NÃO achei os saquinho do tamanho certo que eu precisava na 25 de março, juro.

A loja é ótima, voltarei sempre e Recomendo;)

Como gosto muito de fazer festinhas tematicas e nem sempre estou inspirada para enfrentar a 25 de março então vou direto na Festimania. Fica bem localizado e nunca lota muito.
Lá encontramos adereços como chapéus,máscaras, maracas, óculos de todas as cores e formatos com preços para todos os bolsos.Gosto da variedade de bexigas e uns kits com enfeites tematicos, o ultimo que comprei era para uma festinha com tema Rock vinham 6 guitarrinhas de papelão paguei 12,00 reais, comprei alguns balões de gás que eu poderia encher lá ou levar vazios para casa e voltar para encher no dia da festa. custou R$ 3,80 cada bexiga e R$ 5,00
para encher.
Não espere um atendimento de primeira nem 100% de atenção pois não encontrará.Eles tem venda pelo site também.
Você conhece o Festimania - Augusta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral