Quer receber ofertas do(a) Ferry Boat's Plaza?

Este shopping fica logo à chegada das balsas e catraias em Guarujá. O terminal rodoviário Translitoral fica no térreo, juntamente com um estacionamento. O preço é 2 reais por meia hora e 4 reais até 3h. O shopping tem 2 pisos de lojas de roupas, alimentação, calçados, bijuterias e acessórios para celulares. Achei um local bem prático pra quem precisa dar uma paradinha aí. Tem wifi grátis da empresa Translitoral.
No segundo piso, é possível avistar o mar, o pessoal do outro lado pegando as barcas e os navios cruzando.
Tem um cinema com várias salas e aos domingos, o ingresso é meia.

O Ferry Boat's Plaza é um lugar muito frequentado. Pois antes do Shopping tem um terminal rodoviário, que inclui a balsa Santos-Guaruja. O shopping no térreo se dá por algumas lojas como Colombo e Belliotica, no 1º há salas de cinema o que é muito bom! Já fui algumas vezes a showzinhos ao vivo também.

Não rola ir de carro, pois o estacionamento no local é reservado as linhas de ônibus!

Você conhece o Ferry Boat's Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral