Uma boa pedida para quem curte um bom e velho Rock é o Ferro Velho Pub. Se você esta afim de encontrar os amigos no fim de semana, beber uma cerveja, jogar conversa fora e ouvir uma boa musica, aqui é o seu lugar!
O lugar é bem pequeno, mas a decoração é incrível. Como só toca Rock in Rol, as pessoas que frequentam são do mesmo estilo, então é possível fazer novos amigos ali também.

Amei o lugar, depois da primeira vez que eu fui, na msma semana fui 3 vezes! haha
O lugar é sensacional para tomar um chop/cerveja ou uma pinga (tem umas artesanais maravilhosas)
Como todo pub a música é o velho e bom rock n' roll... O lugar é muito pequeno, aconchegante, com uma decoração de MUITO BOM GOSTO! Sem contar que só pessoal firmeza de avaré frequenta!
PS: o cardápio é restrito, então não vá lá com fome! O ambiente é BEM PEQUENO MSMO, se vc é claustrofóbico não recomendo...
Caso contrário é show!

Um novo lugar em Avaré City, que está sendo um mega sucesso...pra quem gosta de Rock in Roll então, nem se fala....Lugar massa, gente bunita, Bandas ao Vivo, Atendimento ótimo, sem falar na decoração que eh um show a parte aonde vc entra e se senti em um museu do Rock, Quadros de ícones do Rock, miniaturas de motos, instrumentos musicais na parede, decoração simplesmente perfeita, até o lavabo não escapou da decoração super criativa paredes todas em desenho em quadrinhos mtu massa msm...lugar pra vc sentar de boua com a galera,tomar uma boua breja, rir e escutar um velho e bom Rock é lá com ctz....recomendo#
Você conhece o Ferro Velho Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral