Quer receber ofertas do(a) Ferro Velho Pub?

Muito bom o lugar. No dia que fui estava tocando cover do rappa e a banda no Label, os dois shows foram ótimos.
O atendimento no caixa, apesar da casa estar cheia e, consequentemente, ter fila algumas vezes, mesmo assim foi bom. No entanto na hora de pegar bebida foi dificil, não sei se por poucos funcionários ou pelo fato de ficarem se distraindo.
A decoração do lugar é legal. Os banheiros ficam próximo a área de fumante.
A entrada sem nome na lista do 30$ masc e 20$ fem. A cerveja é. 6$ long neck(bud, skol ou brahma). A casa trabalha com combos de whisky e vodka tambem que variam ai dos 200$ a 370$ se não me engano.
Pessoal que frequenta é bem variado, pelo menos no dia que fui.
Você conhece o Ferro Velho Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral