A Ferreira Costa da Av Mascarenhas possui tudo que você precisa para sua residência. Desde a parte estrutural até móveis, tintas, eletrodomésticos, artigos de decoração dentre outros.
Os preços estão na faixa e existem muitas promoções que valem a pena dar uma conferida.
E se tiver qualquer dúvida pode contar com os inúmeros funcionários por secção sempre bem dispostos a colaborarem.

A Ferreira Costa é uma rede conhecida por seu tamanho e variedades de produtos oferecidos. A unidade do bairro da Imbiribeira é enorme, e tem corredores e mais corredores de todos os tipos de produtos de casa e construção (além de outras coisas mais) que se possa imaginar.

Desde lâmpadas a pias, até peças de cama, mesa e banho. É um bom passeio, onde você pode encontrar de tudo um pouco.

Foto opinião do Marcelo Marques sobre Ferreira Costa - Imbiribeira

Ferreira Costa é um daqueles lugares onde você encontra quase tudo de que precisa, especialmente se a coisa de que precisa tiver alguma relação com a sua casa.

A Ferreira Costa vende louças, luminárias, enfeites, material para câmera fotográfica, pisos e mais um monte de outros produtos que não caberia nesse texto de 4500 caracteres. A loja é enorme e esta sempre bem organizada e cheia de funcionários circulando, dispostos a ajudar no que for preciso. Para orientar os clientes na hora da compra, eles oferecem, inclusive, o auxilio de um arquiteto. Quando reformamos a casa e fomos até lá comprar os materiais de que precisávamos, a arquiteta que nos atendeu ajudou muito na hora da decisão final e nos fez perceber que, embora o produto fosse um pouco mais caro do que o que encontramos na Tend Tudo, a qualidade dele era indiscutivelmente melhor e isso era um investimento.

Para quem vai casar, a Ferreira Costa é uma boa opção de lugar para fazer o enxoval e para indicar aos convidados... Lá eles fazem listas de casamento e os produtos podem ser comprados presencialmente ou online.

PS.: Até 3h de permanência o estacionamento é gratuito

Muito grande e com diversas opções de decoração pra casa, restaurante, bar... Estacionamento gratuito para motos, mas carros pagam normalmente. O único ponto negativo é que só possui um único estabelecimento para lanchar. Mas para o fim que se destina, é ótimo.

Um dos melhores Home-Service do Recife se não for o melhor! essa loja encanta por seus mostruários e atendimento de sua equipe de vendas, e foi a unica loja em que eu vi um arquiteto para ajudar com a escolha de decoração e pisos.

O que você precisar para reformar, acabamento e decoração aqui você encontrar, além da boa variedade de utensílios para o lar e para o seu carro! mais minha preferencia é a variedade de cerâmicas e porcelanatos.

Sempre compare os preços dos concorrentes com esta loja, pois estão sempre realizando promoções, vale a pena conferir pessoalmente devido ao seu estacionamento com muitas vagas e o ambiente refrigerado, só tem um ponto negativo! apesar dos muitos caixas as filas demoram um pouco devido ao movimento da loja.

Pensou em material de construção ou itens para a casa, esse é o lugar.
Pra mim, essa unidade da Ferreira Costa é a mais central (depende da sua localização). possui um amplo estacionamento na área externa e das últimas vezes que eu fui não cobraram estacionamento... espero que continue sempre assim.
Parte interna climatizada e com muitos caixas, cada corredor (eles chamam de Rua) possui um vendedor, então muito dificilmente você não encontrará alguém pra perguntar o preço de alguma coisa. Por falar em preço, eu achei Justos, nada muito acima do normal e nem tão baratos.
O serviço de entrega é muito pontual, comprei uma Caixa d'água e cumpriram com o prazo, fiquei muito satisfeito.

Esta é uma rede de super-lojas altamente especializada no ramo de Construção e Reformas.

Digo super-loja porque é realmente gigante, pois este estabelecimento em particular ocupa praticamente metade de todo um quarteirão de um avenida muito frequentado do Recife, que é a Mascarenhas de Morais(ou simplesmente Imbiribeira, porque esta avenida cruza o bairro da Imbiribeira de ponta à ponta).

Digo altamente especializada porque de tudo um pouco você irá encontrar por lá, de máquinas-ferramenta, como um fresadora CNC, para a indústria pesada até móveis ou eletro-eletrônicos para sua casa.

O estacionamento é gigantesco, mas não há nenhuma proteção contra chuva ou sol. E se você for em um horário de grande ainda é possível ter que esperar na fila pois o lugar é muito procurado, praticamente virou ponto de referência.

Os preços cobrados estão na faixa média, nada de muito excepcional. Mas há coisas em que ainda é vantagem procurar em outro lugar, o setor de móveis é um bom exemplo.
Foto opinião do Rodrigo Silva sobre Ferreira Costa - Imbiribeira
Você conhece o Ferreira Costa - Imbiribeira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral