Ótimo local pra vou fazer compra objeto tipo material de construção preço muito bom que cabe no seu bolso um ambiente climatizado com elavadores um banco do Brasil fácil pra você fazer operação lojas de suplementos lanchonete lugar completo uma garagem bem grande serviço de segurança nota 10 e o principal saber trata o consumido bem .

Ótimo lugar para fazer lista de casamento. Muito prático e possui uma diversidade de produtos. Mais organizada que o atacado dos presentes. Fui comprar algo da lista de casamento de um amigo e gostei.
Você conhece o Ferreira Costa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral