Loja de materiais de construção.

Pequena loja de materiais de construção e utilidades domésticas no bairro do Flamengo.
Comprei recentemente um pequeno fogão de duas bocas (procurei em várias lojas, encontrei aqui) e uma torneira/filtro de água lá. Parcelam em até 6 vezes sem juros e entregam rapidamente. Me orientaram sobre peças para instalar o fogão. Atendimento melhor do que outras lojas maiores do ramo.

Foto opinião do Diego sobre Ferragens Caima
Você conhece o Ferragens Caima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral