Sempre usei a ferragem porão para compras de utilidades variadas e para materiais de construção. Aceitam cartões de débito e crédito. Sempre fui bem atendido e eles possuem boa variedade de materiais. Sempre busquei os materiais no local, mas já vi um pequeno caminhão de entrega próprio da empresa. Portanto, eles também contam com este serviço. é uma boa opção para compras de material de construção e utilidades no centro de porto alegre.

Essa ferragem é bem boa. Sempre que preciso de algo, sempre encontro sem problemas nessa loja. E O que não tiver na hora que você estiver lá, eles dão um jeito de conseguir e de te entregar depois.

Os preços são muito bons e eles te ajudam em tudo para que você encontre o que precisa.
Você conhece o Ferragem Porão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral