Embora seja uma ferragem, um dos focos do local é os bonsais. Atendimento realizado pelos proprietários, super atenciosos. Tratam os clientes como amigos. Local pequeno, mas as plantas que estão expostas na loja encantam qualquer um. Além da venda, fazem a manutenção de vasos e ministram cursos. Querendo dê uma passada lá, nem que seja para tomar um chimarrão e conversar um pouco sobre a arte dos bonsais. É encantador.

Fui lá para olhar os bonsais e acabei saindo com um deles. Muito bonitos, bem cuidados e com ótimo preço. Fui muito bem atendido pelo Nei, que me mostrou todas as plantas e me ajudou a escolher um Buxus. O único inconveniente pra mim foi a distância, pois a loja fica na zona norte de Porto Alegre, dificultando pra voltar pra casa com a planta. Mas recomendo muito o local.

Você conhece o Ferragem Bonsai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral