Fernanda Nasser Business Spa

| Rank: 63º de 65 | Spas

Conheci o Fernanda Nasser Business Spa por um cupom: “84% OFF em Day Spa com 5 tratamentos Faciais e Corporais no Fernanda Nasser Business Spa (de R$540 por R$89)”.

O caminho até lá foi cheio de percalços. Primeiro, para marcar o horário: o telefone do estabelecimento não constava na página da promoção no peixe Urbano e o Spa não possui site. Acabei achando um telefone no Facebook, num tópico em que uma pessoa reclamava sobre o fato de nunca conseguir ligar lá – o que não me animou muito. Depois de algumas tentativas em dias diferentes, finalmente consegui marcar.

Também na internet, descobri que o Spa fica dentro do Hotel Blue Tree Towers – outro fato importante que deveria ser mencionado na oferta! Chegando lá, perguntei ao segurança o que devia fazer, e ele não soube me informar direito. Fui à recepção, onde fiz um cadastro rápido e a atendente me disse que deveria ir ao piso HC, sem me dizer se era para baixo ou para cima – não sabia o que apertar para chamar o elevador! Chegando no tal piso (que é a cobertura), não há nenhuma placa. O Spa fica à direita do elevador, numa pequena porta de madeira e vidro.

Fui prontamente atendida (afinal, eu parecia ser a única pessoa lá dentro) por duas moças bem simpáticas. Os tratamentos foram ligeiramente diferentes dos que constavam na oferta, mas foram muito bons mesmo assim. Recebi massagens esfoliantes no corpo e no rosto, shiatsu e um laser não-identificado no rosto (e que não vi diferença nenhuma depois dele). Depois, me ofereceram um tempo na jacuzzi... do hotel! Não me pareceu muito certo, mas eu fui assim mesmo! hehe

O tratamento todo (incluindo meu tempo na jacuzzi) durou 2 horas, menos do que o indicado no cupom (“cerca de 3 h”). Admito que queria as 3 horas!

Quanto ao local: são 3 salas de tratamentos e 1 de espera, o que me pareceu suficiente para um Spa que deve cuidar, principalmente, dos hóspedes do hotel. Tudo é de madeira e as luzes são baixas, dando um clima bem relaxante ao local.

No geral, o atendimento lá foi bom – o ruim foi chegar até lá, o que me fez chegar de má vontade. Seria bom se pusessem mais informações nas próximas promoções e instruíssem melhor os funcionários do hotel nesse quesito. Mas, mesmo já sabendo de tudo, não devo repetir a dose.

Você conhece o Fernanda Nasser Business Spa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral