Fernanda Frega - Massoterapeuta

Terapeutas

Endereço: www.massoestar.com.br, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 7069-9779 / 6360-2434 / 2371-0677

Conheci os serviços da Fernanda por causa do Kekanto: um pacote de serviços no Instituto de Depilação Clara Bella foi oferecido à equipe ganhadora das Olimpíadas do Kekanto (dá-lhe Wally!), e ela atende lá, além de outros lugares (inclusive em casa).
As terapias oferecidas são: Drenagem Linfática, Dreno Modeladora, Massagem Relaxante, Shiatsu, Bambooterapia, Auriculoterapia, Tuiná, Quick Massage, Reflexologia Podal e Massagem Energizante. Eu passei por uma sessão de Shiatsu com ela (minha primeira sessão da vida) e descobri que Shiatsu é quase uma massagem nos ossos! Dói bastante em pontos específicos, dependendo do seu estado de saúde. Só com o shiatsu, ela conseguiu descobrir que eu quase não bebo água e que seguro o xixi. Apesar da dor, a sensação depois é boa!
Achei a profissional bastante competente, esclarecendo todas as dúvidas que tive no decorrer do processo. Além de tudo, foi muito atenciosa e cuidadosa.
Recomendo!

Recomendo!
Você conhece o Fernanda Frega - Massoterapeuta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral