Quer receber ofertas do(a) Fernanda Cosméticos?

Esta loja fica bem perto da minha casa e já fui várias vezes. Eles possuem uma variedade muito boa de produtos, vendem desde os produtos mais baratos até os mais caros. Gosto muito de ir nela comprar creme para os cabelos, muitos eles possuem muitas opções, o que é ótimo. O atendimento não é dos melhores, mas pelo preço vale a pena ir mesmo assim.

Esta loja é muito boa. Eles possuem mais de uma loja no mesmo bairro, e ambas são ótimas. É uma loja de cosméticos.Eles vendem de tudo que vc precisa. Gosto muito de comprar esmaltes, pois eles possuem uma variedade enorme, tanto de cores e marcas. O atendimento é normal,nada de mais. Os preços são super bons também.

É o comércio de cosmético mais completa do barro. Lá vc pode encontrar uma variedade de produtos para todos os tipos de cabelo e pele.
Tem sempre uma atendente para tirar dúvida e indicar produtos de acordo com o q vc precisa.
Tem tmb uma sessão de maquiagens e esmaltes e uma área de móveis para salão de beleza.
O local oferece cursos de manicure, depilação... O preço dos produtos varia lógicamente da marca.

A primeira casa de cosméticos completa do bairro novo, quando iniciou suas atividades o bairro ja estava bem popularizado, mas dá para dizer que eles então crescendo juntos.

A loja começou em uma portinha pequena e derrepente teve de mudar o espaço pois o movimento era grande.

Agora já são 3 lojas a da Rua São José, na Isaak Ferreira, e uma nova no shopping do xaxim que sei porque escutei em primeira mão a própria Fernanda comentando....rsrsrs e ainda a loja de venda de móveis para salão.

A loja tem muita variedade em marcas e produtos, também tem serviços de afiação de alicates e variados cursos como maquiagem, cabelereiro, manicure e pedicure, unhas decoradas e por aí vai....

Bom agora a parte que interessa para mim wue sempre preciso comprar produtos, o valor ....aí eis a questão, muitos produtos eu acho que o valor poderia ser reduzido.
As vezes não compro mais devido a valores.

Mas recomendo a loja, tem boas atendentes e a Fernanda e seu esposo são muito atenciosos com nós clientes.

Você conhece o Fernanda Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral