Fenix Snooker Bar 2.0

| Rank: 8º de 29 | Karaokê

Endereço: Rua Cesário Galeno, 389, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03616-100

É isso ai galera! O Fenix mudou de endereço, estamos agora no Carrão ao lado da UNICID. Um novo ambiente mantendo os serviços e o otimo atendimento do anterior, com novidades!!! Duas areas de fumantes onde podem usufruir do nosso ABSOLUT NARGUILE, churrasqueira, karaoke, musica ao vivo, futebol, UFC e Xbox no telão e muito mais!!!!

Venham conhecer!

GREAT TIMES ARE COMING!!!!!

Esse bar era super perto de casa, dava para ir andando, fiquei com um ponto de interrogação quando ele fechou, pois era realmente um lugar muito bom, mas acho que o ponto não ajudava, então eles mudaram para perto do metrô carrão e parece que estão fazendo mais sucesso por lá.

Porém o conceito continua o mesmo e até a decoração não mudou muito. O bar tem um super telão onde passam as lutas do UFC, preços justos nas bebidas, sinuca, karaokê e um estilo boteco só que mais arrumadinho.

Quando achei que a noite estava perdida, eis que surge este lugar nota 1.000!! Galera toda do bem, tanto a família que trata o lugar e os clientes com todo carinho e atenção como o pessoal q vai pra curtir. Parabéns! Ahh e o melhor: assistir o UFC ao vivo como se fosse final de copa do mundo não tem preço!! Rsss...
Você conhece o Fenix Snooker Bar 2.0? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral