Quer receber ofertas do(a) Feng Sushi?

O feng suchi eh um otimo restaurante na cidade pessoal , o restaurante tem varias opcoes como a la carte e tamnem o rodizio , na minha opiniao eu acjo o rodizio mas vantajoso mas para quem nao esta com tanta fome assim o la carte tambem eh una otima opção , ja comida dempre fresca e fe Otima qualidade muito bem feita .saborosa e nuito gostosa .indico com toda certeza eh um otimo local .o restaurante tem um otimo clima e um ambiente bonito

Ambiente simples e moderno, ótimo para encontros românticos, encontro com os amigos ou mesmo com a família, atendimento de primeira e uma experiência gastronômica deliciosa que oferece opções de combinados e rodízio todos os dias da semana no almoço e jantar , com preço bem camarada e compatível á todos os bolsos.
É interessante chegar com um pouco de antecedência para evitar esperas, caso o estabelecimento esteja cheio e jamais esqueça de pedir o dragon roll, melhor sushi especial da casa.
Foto opinião do isadora bianchi sobre Feng Sushi

temaki de salmão sensacional
O restaurante Feng Sushi é um dos melhores da cidade de Franca/SP. O atendimento é muito bom e o lugar comporta em média umas 100 pessoas. O rodízio é excelente, mas possui também a la carte, ficando a escolha do cliente. O local é de fácil acesso, não possui estacionamento, um problema já que fica muito pedintes perto do local do restaurante. Fora isso, vale a pena conferir.
Foto opinião do Vinicius sobre Feng Sushi

O restaurante japones Fegn Sushi localizado na Rua padre Anchieta proximo ao Fórum de Franca tem um rodízio muito variado e bem generoso. É possível também pedir combinados como o Executivo que custa R$34,90 com 20 unidades com sashimi, salmão marinado, joe, niguiri e acelga. O ambiente é muito agradável, o proprietário é sempre presente para recepcionar os clientes.
O restaurante FENG SUSHI é sem dúvida um dos melhores da cidade no que tange a comida japonesa. Possui um cardápio vasto e também opções de rodízio durante a semana. É interessante ligar antes para saber se está tendo rodízio.
Um dica é o temaki de salmão com cebolinha em cubos. Top!
Não possui estacionamento próprio.

Comida japa, é sempre a preferida de um grande número de pessoas, inclusive eu.
Para quem gosta de um cardápio variado e um ambiente gostoso o Feng é o lugar.
Destaque para o hot roll e sushi com kani kana.
O problema é só que alguns pratos demoram para sair, mas o atendimento é excelente, e compensa sempre no final!

Japonês da "mioh qualidade" em Franca. O Feng sempre me agradou, atendimento e rango muito bom. O Temak completo de salmão na pedida individual é excelente é abundante. Recomendo o rodízio durante a semana no almoço. Se não me engano, 39 realidades.
Você conhece o Feng Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral