Felissimo Exclusive Hotel

| Rank: 27º de 36 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Foi maravilhoso a nossa hospedagem, super aconchegante, receptivo, de muito bom gosto. Ideal para casais, namorar e relaxar. Sauna, ofuro, piscina, o quarto belíssimo. Um drink de boas vindas, delicioso!!! O café da manhã tudo fresquinho!!! E a cordialidade de todos os funcionários principalmente da Patricia. Nota 1000, com certeza voltariamos!!!

Você conhece o Felissimo Exclusive Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Felissimo Exclusive Hotel

Data da viagem: Ver tarifas