Felicity – Centro de Beleza

| Rank: 14º de 207 | Clínica de Estética

Endereço: Rua Batataes, 395, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2533-2028/2533-2031

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Quer receber ofertas do(a) Felicity – Centro de Beleza?

Bom, confesso que a primeira vez que entrei no Felicity fiquei um pouco ressabiada e com muito medo do estresse que ia passar. Havia comprado um pacote de depilações a laser pelo Magote, então já pus os dois pés atrás.
A clínica aparentemente passava por uma pequena reforma interna. Já não tinha muitas manicures nem cabeleireiras, então bateu um certo medo. No entanto hoje, passados seis meses da primeira experiência, dá para dizer o seguinte: os tratamentos são bons, funcionam bem, as técnicas são boas também. A falha é sempre com a recepção, onde já foram trocadas as atendentes várias vezes. Estou no meio do tratamento do laser, já fechei a criolipolise, a carboxi e a drenomodeladora. O lugar é bonito, limpo, mas sem nhenhenhe nem tratamento diva. Eu, honestamente, prefiro assim. Assim que tiver os resultados eu conto!
Estou na sexta sessão de carbox e ainda não posso dizer o resultado, porem o local é otimo, o atendimento impecável. Recomendo e voltarei mais vezes para outros tratamentos. Não tive dificuldade para marcar nenhum dos dias e as enferemeiras do procedimento são edducadas e atenciosas.
Recomendo.
Foto opinião do ana luiza sobre Felicity – Centro de Beleza

Inicialmente tive um problema, pois comprei em um site de compras coletivas um voucher de 10 sessões. As recepcionistas, em minha primeira sessão, disseram que o tratamento duraria 5 semanas (1 sessão por semana) e que em cada dia seriam realizadas 2 sessões....Enganação total! Nos entendemos depois e consegui marcar minhas 10 sessões com alguma dificuldade. O tratamento é bem feito, o local é limpo e as meninas e enfermeiras da estética muito simpáticas. Acho que o pior são as recepcionistas que são destreinadas e não estão nem um pouco afim de marcar os tratamentos. Enquanto estive na clínica vi várias vezes clientes ligando e agendas vazias...mas as atendentes insistiam em dizer que não haviam horários vagos. Não sei se volto e não recomendo para quem não quer ficar nervoso.

Estou fazendo depilação nessa clínica e estou adorando o atendimento!! Acabei comprando várias sessões e espero que o resultado seja bom !! Fiz light sheer nas axilas em uma outra clinica e saí de lá com queimaduras, tive que ir ao IML para ter idéia da gravidade... Por isso agora optei pelo IPL mesmo que o resultado demore um pouco a aparecer. Dizem q eh preciso fazer o dobro de sessões mas com certeza eh melhor do que sair tostada. Vale a pena ir nessa clínica !! A única reclamação são as salas minúsculas...

Olha eu comprei um pacote de carboxiterapia ,realmente demorou um pouco para ser feito o agendamento e para marcar as sessões na próxima segunda ia 11/06 termina meu pacote e posso garantir que o atendimento e excelente , elas sao super pontuais inclusive vou fechar um novo pacote aparte, o que as pessoas tem entender e o seguinte quantos groopons sao adquiridos em cada oferta? Centenas então obvio q vcs não vão conseguir agenda de imediato e se vcs horario imediatos vá em uma dessas clinicas em que a sessão custa quase 10 vezes o valor em que vcs pagarão do pacote, já comprei em outros pacotes em outros lugares e e tudo do mesmo jeito então vai a dica ,se vcs querem comprar comprem vale muito apena.
Comprei uma progressiva, no começo foi o problema para agendar, tive que ir até lá... depois de conseguir para um mês depois chegando no dia, me ligaram e falaram que não ia ter como me atender no dia marcado, então foi marcado para o dia seguinte... chegando lá uma mulher que não parecia nem ser cabelereira e muito menos ser funcionaria do salão, pois não sabia nada do salão, a progressiva demorou somente 45 min. nunca vi isso... meus cabelos são cumpridos, a progressiva saiu em 1 mês, NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM ESSE SALÃO, UMA PORCARIA!!!!
Comprei um pacote com 20 sessões de Carboxiterapia no Groupon.
O atendimento está sendo muito bom, para iniciar as sessões foi muito rápido, comprei o pacote em uma quinta e na segunda-feira já iniciei.
A clinica é bem limpa, a enfermeira que me atende é um amor, muito educada.
O único ponto negativo, é que as sessões duram menos que o descrito no site.
Você conhece o Felicity – Centro de Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral