Feito Com Carinho Doceria - Shopping Via Brasil

| Rank: 36º de 267 | Docerias

Endereço: Rua Itapera, 500, Irajá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21230-500

Preço: $$$$  (Até R$15)

Cardápio: Ver cardápio

Já tentei por diversas vezes gostar do sabor da torta. A massa pareceu salada em todas as vezes em que comprei. O preço também não vale. Elas são lindas mas não conseguem agradar nem o meu paladar, nem o dos meus convidados. Salgados razoavelmente bons. Atendimento razoável também. Não indico. Mas há quem goste.

Nada melhor do que as lojinhas de bairro, com tudo preparado com amor e carinho pelas doceiras que conhecem sua bisa e família inteira. Melhor ainda quando essas lojinhas começam a ganhar o mundo. A sede da Feito com Carinho é uma loja beeeeeeeeeeem antiga, que ainda tem pendurada em suas paredes recomendações em jornais de 1900 e bolinha. Agora, no shopping, continua fazendo o maior sucesso, principalmente pelos preços amigos que sempre ofereceu (e que não chegam nem perto dos da Lecadô, por exemplo). Os doces são incríveis, principalmente as torteletes!!!
Doce com gosto de "mamãe que fez" supera qualquer embalado que vemos por aí!

Você conhece o Feito Com Carinho Doceria - Shopping Via Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral