Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Feira típica de Fortaleza, vale a pena da uma passada por lá. Pras mulheres que gostam de gastar um pouco mais também é válido. Variedade e diversidade é encontrada por lá, então é ponto certo de encontro de turista e visitantes locais na cidade de Fortaleza, na própria Avenida Beira Mar que ela fica localizada.

A Feirinha da Beira Mar já é conhecia por sua variedade de produtos. Os turistas ficam encantados com os artesanatos, doces e entre outros produtos regionais.Vale a pena conhecer , são muitos artigos interessante, artesanatos incríveis, além das castanhas carameladas e doce de caju que são uma delícia.

Uma feirinha como qualquer outra, com preços razoáveis, e de bom tamanho. Fica bem cheia, e não possui muitas vagas para estacionamento nas ruas da Beira Mar. Caso queira comprar castanhas de cajú, existem barracas lá que oferecem bons preços. E caso queira se refrescar, o preço da cerveja lá é bem mais razoável do que no restante de Fortaleza!

Como um bom turista, não deixe de conhecer e desfrutar das delicias oferecidas pela feirinha beira mar!
Os preços são bons, um boa estrutura e bem completa!
Adorei as diversidades de castanhas de caju e os preços das roupas de banho, super em conta!
A maioria das barracas oferece degustação das castanhas, e algumas até das cachaças! Achei sensacional!

Visitei Fortaleza em outubro de 2013 e a feirinha de artesanato ao ar livre de Meireles ficava a aproximadamente 200 metros de meu hotel, na Avenida Beira Mar, e é um ótimo passeio para fazer a noite. Lá você encontra muitos produtos típicos, mas em minha opinião, o melhor da feirinha é a castanha de caju, que tem um preço excelente, então, se for a Fortaleza, reserve um lugar na mala para os pacotes de castanha, pois você dificilmente vai resistir!!! Só fique esperto com os vendedores, pois todos são simpáticos, mas alguns querem ser mais espertos que o turista, então certifique-se muito bem sobre o preço do produto que está comprando e não aceite pagar mais do que o combinado.

Um dos pontos mais conhecidos e procurados da cidade. Possui enorme variedade de produtos nas barracas, que vão desde alimentação e artesanato até roupas e acessórios. Os preços são muito acessíveis, porém diferem muito de barraca para barraca, devendo haver uma pesquisa por parte do comprador antes, para comprar pelo melhor preço.
Local a beira mar mesmo, grande número de barracas, onde você encontra de tudo, desde artesanato, roupas, calçados, entalhes em madeira, alimento, produtos característicos da região. Há variedades de tamanho,preço, pesquise bem antes, verifique também a qualidade dos produtos. A feira inicia mais ou menos as 17 horas, e chega ir até meia noite, dependendo do movimento e conforme o tempo. Mesmo possuindo preços bons há outra opção para quem vai a Fortaleza, a feira da madrugada, que é duas vezes mais em conta ainda!!!

via Android

A Feirinha da Beira Mar está localizada no bairro do Meireles em Fortaleza e possui uma quantidade de produtos e barracas enormes. Você pode encontrar de quase tudo lá, desde peças ais simples como outras mais sofisticadas. É sempre bom pesquisar o preço em várias barracas pois as vezes um mesmo produto pode apresentar o preço diferente de uma barraca para a outra.
Exibindo 14 opiniões | Total de 86 opiniões
5 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Feirinha da Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)