Quer receber ofertas do(a) Feira Popular Lauro Gomes?

Tem coisas boas que são caras e coisas boas que são simples, e a Feira Lauro Gomes para mim é assim. É uma bagunça, corredores pequenos e apertados, pior ainda no calor ou para quem se aventura a ir final de ano. O que mais faço lá é tirar cópias em uma copiadora muito boa no terceiro corredor, mas para quem gosta e conhece a Marechal com certeza tem que dar uma passada pela LG como ganhou apelido.

A feira popular da Lauro Gomes é conhecida por vender produtos (cd's, dvd's, capa de celular, bolsas, roupas, calçados e o que mais você imaginar vende lá rsr) a preços populares.

Fica próximo da Marechal, e das paradas de trólebus.

Apesar dos produtos serem bem baratinhos, tem que ficar atento na hora de comprar pra não comprar gato por lebre.Lembrem-se que não tem nota fiscal e tão pouco garantia.

Galera, gostaria da ajuda de vcs!
Alguém sabe o numero de um vendedor chamado Vinícius da banca 35 da feira popular? Ele tem uma assistência de celulares. Sou amigo dele, e estou sem o contato, e não tenho como conseguir, pois estou em outro estado.
Você conhece o Feira Popular Lauro Gomes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral