Quer receber ofertas do(a) Feira Popular Lauro Gomes?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Tem coisas boas que são caras e coisas boas que são simples, e a Feira Lauro Gomes para mim é assim. É uma bagunça, corredores pequenos e apertados, pior ainda no calor ou para quem se aventura a ir final de ano. O que mais faço lá é tirar cópias em uma copiadora muito boa no terceiro corredor, mas para quem gosta e conhece a Marechal com certeza tem que dar uma passada pela LG como ganhou apelido.

A feira popular da Lauro Gomes é conhecida por vender produtos (cd's, dvd's, capa de celular, bolsas, roupas, calçados e o que mais você imaginar vende lá rsr) a preços populares.

Fica próximo da Marechal, e das paradas de trólebus.

Apesar dos produtos serem bem baratinhos, tem que ficar atento na hora de comprar pra não comprar gato por lebre.Lembrem-se que não tem nota fiscal e tão pouco garantia.

Galera, gostaria da ajuda de vcs!
Alguém sabe o numero de um vendedor chamado Vinícius da banca 35 da feira popular? Ele tem uma assistência de celulares. Sou amigo dele, e estou sem o contato, e não tenho como conseguir, pois estou em outro estado.
Você conhece o Feira Popular Lauro Gomes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral