Feira Gastronômica Urbanóide

| Rank: 65º de 86 | Restaurantes Food Truck (Comida de Rua)

Endereço: Rua Augusta, 1291 - Consolação, São Paulo - SP, 01305-100, Cerqueira Cesar - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: calcadaourbanoide

Essa feirinha reúne algumas barraquinhas de comida e food trucks.
Fica bem em frente ao prédio do Fiesp, perto do metrô Trianon-Masp. Descobrimos por acaso, não sei até quando funciona, se é permanente ou não.
Muitas barraquinhas de comidas a preços ótimos. Fui numa barraquinha de dog, e o mais barato custava R$ 5. Peguei um dog três queijos por R$7 e estava ótimooo! Também há barraquinhas de tacos, hambúrgueres, doces, cervejas etc. Além disso fica rolando um som lá, funciona até às 22h.
Um lugar pra quem quer economizar e comer ótimos lanches por preços bacanas.

Essa feirinha reúne algumas barraquinhas de comida e food trucks.
Um lugar pra quem quer economizar e comer ótimos lanches por preços bacanas.
Você conhece o Feira Gastronômica Urbanóide? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral