Feira Gastronômica do Cristo Rei

Feiras e Hortifruti

A primeira barraca foi a Mineira com o x-pernil,pudemos observar a mistura do pernil com a cebola na chapa e alguns temperinhos(cheiro verde) e o pão de hamburguer colocado um pouco na chapa e maionese.
Como adoro pernil ,achei bom ,mas acho que faltou um algo mais , não sei o que?!Se era o sal que faltava ou algo mais ,para quem tem problema de pressão alta o tempero estava ótimo ,sem muito sal,mas achei um pouco seco no início ,depois achei no ponto, quando senti a mistura com a maionese que o deixou mais úmido.
Fora isso está tudo ótimo !!!
A segunda foi a da barraca de espetinhos Muchiski, faz tempo que não tenho comido churrasco pedi o de alcatra, humm só o cheirinho dava água na boca!!!Quando o avistei então ,não via a hora de dar uma bela bocada!!!A primeira bocada que delícia ,mesmo depois de estar com a barriga quase cheia de ter comido um meio sanduba de x pernil o resto dele, guardei para depois!!!!rsrsrsrs
Adorei o sabor ,o tempero e o ponto da carne ,macia e no ponto!!!Acho que para quem não tem problema de pressão alta está ótimo o tempero e o sal .
Para aqueles que tem pressão alta, acho que é um pouco salgado, para cortar um pouco do sal taca-lhe farofa!!! No mais tudo ótimo.
A terceira foi a pastelaria da feira que é montada numa Kombi ,experimentei o pastel de palmito que adoro!!!Já a essa altura , estava com a barriga um pouco cheia,pois consegui devorar o pastel inteiro!!!Achei bom o pastel ,bem quentinho e a massa não estava encharcada de gordura, o recheio nas primeiras mordidas não sentia ,mas no meio já comecei a senti-lo,pois ele foi tudo para baixo,o tempero do palmito com uma massa para engrossa-lo estava bom,não estava muito grosso ,estava ralinho e cremoso,mas prefiro quase sem essa massa,mesmo assim estava gostoso.
Enfim, os tres estavam saborosos ,mas o meu preferido do dia foi o espetinho!!!Que adoro!!!

A feirinha do cristo rei já e conhecida de tempos. Porém, o motivo quer me faz visita-la não tem a ver com pastéis nem quitutes tradicionais de feirinhas, mas o CHOPE. A barraquinha Currytiba Wurst serve chope da marca whensky beer, de Araucária. Com 3 torneiras de chope, normalmente servindo pilsen e redweiss sendo o terceiro aleatório entre baltic porter, ipa, saci. Comidas remete o cardápio alemão, kessler, leberkassemmel, bockwurst, entre outros.
Recomendo a dog Alemao, sanduba de linguiça blumenau e a porção especial.

Não conhecia esta feira, já havia ido em algumas gastronômicas em Curitiba e tive o prazer de conhecer esta, que ocorre todas as Quintas a noite.

Fiquei muito satisfeito, muito boa, com ótimas opções e para todos os gostos, não conheci todas as barraquinhas, mas as que conheci são de ótima qualidade. E de grande importância o atendimento, pois onde somos bem atendidos, retornamos.

Possuem mesas dispostas no meio da feira, porém, por grande parte do tempo sempre ocupadas pelo alto fluxo de pessoas.

Para se estacionar, nas mediações e ruas próximas.

Vale a pena conhecer.

Bom eu sou bem suspeit de falar em feira , amo de paixão aonde tem sempre estou lá mais confesso que essa não conhecia tão pertinho da minha casa , gostei muito de participar desse evento agora ja sei aonde irei nos intervalos da faculdade todas as quintas rs.
O espaço e pequeno falta mesas de tantas pessoas que vem saborear nesta feira , na qual tem pasteis, espetinhos, x-pernil , x-picanha, tapiocas e muitas e muitas opções até pratos japoneses tem , eu tive a opurtunidade de apreciar o x-pernil que confesso me surpreendi porqu não gosto muito porem ele estava delicioso e com um molho de maionese saboroso , simplesmente divino , o espetinho de alcatra carne bem molinha e saborosa e para finalizar, um pastel sequinho de carne com queijo que estava otimo, não consegui decidir meu favorito , o atendimento de todas essas baraquinhas foram excelentes sem critica alguma só elogios,atendimento de primeira e alimento caprichado, e com um preço agradavel.
Adorei esse evento...

Ontem tive a feliz oportunidade de conhecer a Feira Gastronômica do Cristo Rei e que coisa boa pude aproveitar!
Tinha diversas barraquinhas, comida e bebida para todos os tipo e gostos possíveis.
Estivemos em 3 barraquinhas: o Mineiro X-Pernil que segundo me disseram estava divino e que a maionese dava uma sabor a mais e pessoas super de boas no atendimento; o espetinhos Muchinski que agradou 100% no paladar, com um espetinho de frango com o sabor na medida certa e atendimento muito simpático e por ultimo, mas não menos importante o Mar e Lu pastéis que foi para fechar com chave de ouro com o pastel (enorme diga-se de passagem) de palmito, com sabor suave e massa crocante.
Os preços lá pelo que puder ver, sai super em conta, tem preços de 4,00 a 17,00 (esses valores se refere as 3 barraquinhas que tivemos o prazer de passar)
É um lugar completo para você levar a sua família e se deliciar com o serviço/produto oferecidos com carinho e atenção.
Foto opinião do Giovanna Berghann sobre Feira Gastronômica do Cristo Rei

Mesmo sendo perto de casa, a primeira vez que eu fui nessa feirinha foi através de um evento do Kekanto.

Gostei bastante, a feira acontece toda quinta-feira à noite, não é muito grande, mas tem uma enorme variedade de opções para todos os tipos de gostos: pastel, espetinhos doces e salgados, x-pernil, x-alcatra, comida alemã, empanadas argentinas, sanduíche natural, tapioca, crepes, etc.

O movimento é grande, bastante gente frequenta a feira e existem mesinhas e cadeiras para sentar mas é difícil encontrar uma vazia. A feira também, em si, é bem organizada e atrativa.

Tem vários lugares para estacionar por perto, e vale a pena conhecer! Os preços são variados, alguns mais caros outros mais baratos, mas nada muito absurdo e, se possível, leve dinheiro pois a maioria das barracas não aceita cartão.

Conheci a feira por meio de um evento do Kekanto! E sinceramente, amei!

A feira conta com 16 barracas. com as mais variadas comidas! Então tem pra todos os gostos!

Pastel, espetinhos de carne e doce também, empanadas, sanduíche natural, sanduíche de pernil, uma das barracas é especialista em comida alemã, como já disse tem pra todos os gostos.

Os preços eu considerei na média, não são muito baratos, mas também nada de absurdamente caro.

Eles contam com um espaço com mesas e cadeiras, porém com o grande movimento é difícil conseguir encontrar uma mesa vazia!

O atendimento em geral foi bom, e eu passei por quatro barracas.

Pelo que eu vi algumas barraquinhas aceitam cartão, mas é melhor levar em cédulas mesmo, pois a maioria não aceita.

É possível encontrar vários lugares para estacionar o carro!

Sou uma fanática por feiras, e fiquei muito contente quando vi este evento do Kekanto que une minha paixão por feira com ótimas chances de conhecer bancas que eu ainda não havia desfrutado.
Nesse maravilhoso tour desfrutamos da vibe da feira com ótimos amigos e ótima comida.
No tour fomos gentilmente convidados a conhecer três barracas primeiramente viajamos pelo mundo mineiro com o xpernil, por conseguinte fomos ao paraíso dos espetinhos variados e por fim mais não menos nobre e fechando com chave de ouro a coqueluche de todas as feiras sua excelência o pastel. Pena que na feira não tinha um caldo de cana pra gente acompanhar mais foi docemente substituído por suco natural de uma banca deliciosamente natural que tinha ali,
Alem destas bancas já citadas acima a feira é pequena mais conta com varias outras barracas como a de milho e seus derivados, a barraca do sushi, a banca do português com bolinhos deliciosos de bacalhau, não esquecendo das duas bancas de empanadas e por fim a deliciosa banca de chocolates com frutas com seus atrativos panaches d morango e espetos de chocolate.
Feiras são um ótimo ponto pra melhorarmos a cidade pois une a cultura de vários povos e diversos tipos de comida.
Não deixem de ir a feira é muito enriquecimento cultural e espiritual.
Foto opinião do Claudinha Regina sobre Feira Gastronômica do Cristo Rei

Fora isso está tudo ótimo !!!

Conheço a Feirinha desde quando começou, moro há uma quadra.
É um lugar bem gostoso para se ir nas quintas-feiras, ótimo atendimento (já comi em quase todas as barraquinhas!). É gostoso ver tantas famílias reunidas, crianças e casais. Destaque especial para: Empanadas Chilenas (o molho de pimenta é delicioso!), bolinhos de bacalhau e o sanduíche integral de frango. Quando estiver com bastante fome, uma ótima pedida é o Cachorro quente alemão. :)

Variedade e criatividade é o que não faltas nos vendedores que lá se encontram. Fazem de tudo para voce provar os seus produtos .

O local é agradável. e para os que gostam de apreciar a gastronomia opções é o que não falta( não se pode dizer o mesmo de um lugar para sentar)

Só que isto só acontece nas Quintas feiras a noite, então se você tiver de trabalhar cedo no dia seguinte evite beber de mais o ideal é ficar nos sucos naturais

Adoro essa feirinha que acontece todas às quintas-feiras a noite. Tem barraquinhas de vários tipos de comida, doces, salgados, bebidas. Eu adoro os espetinhos e os sucos naturais. Mas uma vez provei em uma das barraquinhas um bolinho de aipim com carne seca, não sei se era porque cheguei no fim da feira, mas ele estava massudo e seco na minha opinião.
A feira é pequena, mas vale a pena conhecer. Lugares para estacionar tem nas ruas laterais, mas sempre tem muitos carros. Provável que consiga uma vaga meio longe, mas por ali é tranquilo deixar o carro.

Essa feirinha é uma verdadeira gordice! Lá você encontra diversos tipos de coisas gostosas!
Comida Japonesa, Alemã, Argentina, Boliviana, Brasileira, Nacionalidade desconhecida... Heheh
Chegar cedinho ou deixar para ir depois das 21h é melhor. Mais fácil achar onde sentar.
Não consegui ver se alguma barraca aceita cartão, então vá com dinheiro trocado! E vá com fome!!!! :D

Nossa! Esse foi um daqueles casos em que eu e minha esposa passávamos pela frente ao acaso e exclamamos em uníssono: "uma feirinha!" ao mesmo tempo que que estácionávamos o carro.

Andamos por tudo antes de escolher o que comer e acabamos comento um pouco de cada coisa: pastéis, tapiocas, trufas e chocolates. Tudo muito bom e barato.

A feirinha acontece toda Quinta a partir das 16 horas (foi o que a moça da pastelaria me disse) e vale muito a pena conferir.
Você conhece o Feira Gastronômica do Cristo Rei? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral