Feira Gastronomica Agua verde 3 Feira

Feiras e Hortifruti

Um lugar repleto de delícias.
Como todas as feirinhas de bairro, a do água verde não é diferente, tem o local com os comes e bebes para você degustar ali mesmo, tem a parte de queijos/salames e afins frutas/verduras.
Eu fui até lá devido ao fato de ficar próximo ao meu curso de inglês e experimentei a pizza frita que fica bem na esquina com a iguaçu. Deliciosa, é montada e frita na hora. Acho que deveria ter um pouco mais de recheio, mas não deixa de ser boa por isso.
Outro estabelecimento que ganha pontos é o que comercializa frios, você pega uma senha na lateral e assim evita problemas, comprei dois tipos de queijo e uma linguiça temperada para comer com pão simplesmente deliciosa. O preço não foge aos de mercados, a linguiça tava 16,90 ou 19,90 tinham de dois tipos, o queijo não lembro, tem uma variedade enorme.

Um lugar repleto de delícias.
Você conhece o Feira Gastronomica Agua verde 3 Feira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral