Quer receber ofertas do(a) Feira Dos Produtores?

Sou do tempo em que a Feira dos Produtores era ali pelos lados do Terminal Rodoviário. Meu pai me levava muito lá. A Feira hoje tem seu glamour, embora esteja afastada da referencia central da cidade, está muito bonita e limpa e tranquila. Dá pra ir e comprar muitas coisas gostosas e também tomar uma cerveja, que ninguém é de ferro, né?
Foto opinião do Paulo Fernandes sobre Feira Dos Produtores

Ótimo lugar pra ir pra comprar ou visitar ou até mesmo toma uma cerveja no final de semana com os amigos e família e parentes e namorada está localizada na cristino machado , também tem entrada no cidade nova que o bairro , tem muitas lojas lá dentro tem nome e tradição , tem lojas de doce , frutas , floricultura , queijo de minas etc.. Recomendo ir e conhecer o lugar muito bom .

Pra mim a feira dos produtores é um mercado central, so que menor, bem menor.
La tem o mesmo ramo de mercadoria...
Coisas artesanais, queijos, doces.
A localidade é uma boa pra quem mora proximo a Av Cristiano Machado.

Otimo lugar pra comprar garrafa de bebida...
Ja fui umas 3 vezes comprar garrafa de tequila, bem mais em conta que nos outros lugares.
Ah, vale a pena pechinchar.

Tradicional na região Leste, a Feira dos Produtores existe desde a minha infância e não só sobreviveu à "morte dos mercados de bairro" como se reinventou, coisa que infelizmente os distritais de Santa Tereza e da Barroca não conseguiram.
Na Feira é possível encontrar diversas lojas como papelaria, parafusos , etc. com predomínio de açougues, bebidas e hortifrúti. É o lugar ideal para encontrar produtos diferenciados, comprar as coisas do churrasco e reencontrar a turma das antigas para tomar uma cerveja gelada.
Se você ainda não conhece imagine com um "mini" Mercado Central com toques de Mercado do Cruzeiro (só que mais legal...rsss). Pode ir que vale a pena pois os preços também são interessantes.

Bem localizado e ponto de referência do Bairro Cidade Nova, a feira dos produtores é um conjunto de pequenos comércios, que apesar de ter de tudo um pouco, prevalecem os artigos de comidas e bebidas de certa forma mais artesanais. Recentemente, passou por uma reforma e agora, além do primeiro piso com as tradicionais lojas, há um piso superior com estacionamento e alguns bares.

Há grande variedade de comércios, desde açougues, à papelarias, passando por lojas de artigos de festas, de brinquedos, de biscoitos e quitutes, de bebidas, até mesmo de materiais de pequenos consertos em casa.

Os preços variam de um estabelecimento para outro, mas no geral não são baixos, primeiro porque possui alguns itens que não são encontrados facilmente pelo bairro, e segundo, por ser um local tradicional do bairro eles aproveitam desse quesito.

Lojas variadas de queijos, açougue, bebidas, floricultura, material elétrico, tintas, materiais para montar cestas de presente, animais (ração, peixes), suplementos, dentre outras...

Só horário de funcionamento que poderia ser mais extenso, pois fecha muito cedo aos domingos, o qual é o dia que mais queremos ir para feiras. Fechar mais tarde seria vantagem, pois a feira hippie também acaba cedinho. O horário dia de semana também poderiam ser até mais tarde, acredito que daria movimento, porque as pessoas que trabalham não tem como frequentar fechando as 19 hs. Até as 20h estaria ótimo. Mas
sábado fechava mais cedo aumentaram, gostei!

Confira os horários:
Segunda à Sexta Feira:de 08:00 Hs às 19:00 HsSábado:de 08:00 Hs às 18:00 HsDomingos e Feriados: de 08:00 Hs às 13:00 Hs

Lugar eclético e super democrático! Aqui você encontra de tudo um pouco: carnes de ótima qualidade, verduras e legumes frescos e saudáveis, ótimas opções de biscoitos, pães, vinhos, uma variedade grande de tira gosto, diversas lanchonetes e restaurantes com comida maravilhosa, além de utilidades domésticas, brinquedos e utilidades domésticas em geral!!!! O preço é um pouco maior que os sacolões habituais, mas a qualidade justifica a diferença!!
Atendimento ótimo, todos os "feirantes" são muito gentis e educados!!!
Procurem pelo molho barbecue caseiro, é divino!!!!

Bem completa e com variedade de produtos/preços.
É sempre bom fazer uma pesquisa antes pelas lojinhas dos valores. Dependendo, a variação do preço pode ser enorme.

Para lanchar, o pastel em frente ao sacolãozinho é excelente! Tem preço bom e é frito na hora. Acompanhando o pastel, o suco no Só Sucos que é bem servido, bem feito e tem bom preço. Para a sobremesa, um chupchup na lojinha de cupcakes para fechar!

Sempre um tempo bom passear por lá.

A feira dos produtores é meu destino certo quando vou à BH. É um lugar ótimo pra quem quer encontrar produtos típicos e não quer ir até o mercado municipal. Tem praticamente tudo que tem no municipal, e o preço não é muito diferente. Sempre compro lá as lembranças e encomendas de Minas que preciso trazer pra casa senão o povo daqui do PR me mata se eu não levo.
Outra coisa muito boa da feirinha é tomar suco de açaí, hmmm, que delícia. Naquelas tardes de verão passava por lá pra tomar um suco geladinho preparado na hora.

Um ótimo mercado, com variedades de produtos, estacionamento e tranquilidade para as compras. O ambiente é muito bom, pode-se tomar um café ou saborear uma deliciosa empada entre outras coisas.

Pertinho de casa, costumo ir aos sábados pela manhã. É um mini Mercado Central .Lá voce encontra um infinidade de produtos, desde alimentação , até material eletrico. Não saio de lá sem comprar queijos, castanha e biscoito. Para quem gosta de vinhos, dá para ir no Hiper Frios e escolher uma das opções!!

A feira dos produtores, é um dos lugares de melhor comercio em Belo Horizonte.
Pela sua facil localização na Av. Cristiano Machado, a feira comporta lojas de artesanato, suplementos, horti fruti, papelarias e até auto escolas.

Deve se pesquisar, pois algumas lojas tem preços melhores que as outras.

Depois de uma volta na Feira dos Produtores em dia que lá estive para almoçar, ouso dizer que há algumas boas opções dentro do pequeno mercado. Acreditam que encontrei vinho Concha y Toro (o favorito deste desconhecedor) sendo vendido a R$ 14,90? A loja chama-se Ice Frios. Além desta, outra mais sofisticada, chamada Hipper Frios Delikatessen, que me pareceu interessante aos enólogos e sommeliers. Por fim, várias bancas típicas de mercado, vendendo queijos do serro, cachaças variadas, passarinhos de cantos diversos e pastéis fritos na hora.

Guardadas as devidas proporções, entendo que a feira bem cuidada não deixa de ser opção ao nosso mercado maior. O estacionamento interno custando R$ 3,60 a hora, e as vagas da rua ainda não descobertas pelo prefeito proliferador de rotativos, não deixam de ser bons incentivos aos atuais e futuros frequentadores.
Foto opinião do Pedrão de Castro sobre Feira Dos Produtores

Eu gosto bastante da feira dos produtores.
Eh como se fosse um mini mercado central.
Possui muita coisa gostosa, queijos, vinhos com bom preços.
Flores também.
Já sacolão não compensa, muito caro.
A localização é boa, possui estacionamento pago.
Com paciência vc pode estacionar na rua.
Bom para comprar produtos naturais também.

Você conhece o Feira Dos Produtores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral