Muito boa... Ótimo local para as mais variadas compras, encontra-se de tudo, com paciência é possível encontrar o que procura e com preços bem acessíveis, a localização é a melhor possível, há locais para estacionar por perto, para quem não dispõe de condução própria, o ponto de ônibus fica bem na frente, nos dois sentidos.

A feira dos goianos lá e muito bom pra fase compras tei bastante opicao.
Pra todo os gosto roupas masculino e roupas femininas. Só roupas infantil que eu acho que nao tei muita variedade e roupas infantil e muito caro lá
Na feira ja foi muito bom os valores hoje em dia ta muito caro as coisa lá na feira
Dia de quarta feira da pra acha alguma coisa mas baratos
Os feirantes de goiania VEI e vende mas em conta
Mas eu costo de it na feira.
Nessa feira você encontra de tudo,roupas,calçados(adultos e infantil),preços bem em conta,mas há bancas com preços mais altos.Ponto ruim: muito calor lá dentro,abafado e trânsito de muita gente.Ponto positivo: compra-se de tudo(roupas,comidas,brinquedos..tudo mesmo).Pode ir de carro ou ônibus,pegando lá na rodoviária do plano piloto.Tem uma costureira ótima lá(várias),faz roupas de festas como ninguém com preços acessíveis.

Foi-se o tempo em que roupa de feira era sinônimo de vergonha! Há muitas lojinhas com roupa de qualidade e em um preço bacana! Um ótimo lugar pra comprar vestidos!
Mas cuidado... Alguns preços são bem injustos! Por isso, ande bastante!

Feira é feira lógico, mas essa passa dos limites da desorganização, multidão, camelôs junto feirantes, corredores estreitos, sem estacionamiento. ..época de Natal? Nossa visão do inferno. ..Já fui 2 x... realmente lugar muito ruim.
Ainda tentei dá uma segunda chance. ....
PODE ser barato, mas a qualidade é pésima, péssima mesmo.
Não recomendo.

Pra quem gosta de uma pechincha, e tem paciência e disposição, eu recomendo. Tem de tudo por lá. E bem barato. É uma loucura, super cheio, e não espere os melhores atendimentos. Mas eu já vi saírem coisas incríveis de lá.

Quanto mais vc adentra a feira, mais baratas as coisas ficam.
Você conhece o Feira dos Goianos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Fazer Compras