Endereço: Rua Julio Conceição, 98, Bom Retiro - São Paulo , SP - Brasil - 01126-000

Telefone: (11) 3222-9393 / 3350-9950

Fui de acompanhante e observei que são várias lojas juntas, isto é, separadas por Tipos de Vestidos e valores. Não sei não, mas para elas deve ser difícil escolher o mais por menos.
Vestidos horrorosos e não tão baratos e os absurdamente caros e bonitos (aqueles intitulados diferenciados). Recomendo procurar outras lojas

Meninas, se querem encontrar vestidos legais, lindos e mais baratos para uma festa, não podem deixar de visitar essa loja (que na verdade são três, uma ao lado da outra). O que muda em cada uma é a média de preços; isso facilita muito a busca. Todas têm ótimo atendimento, com provadores grandes e tudo com espelhos. Também possuem passarela para você desfilar para o seu acompanhante. Bem bacana!

Muito bom o lugar.
Encontrei um vestido muito em conta!
Mas tem que chegar cedo por que voce só é atendida quando tem uma consultora diaponivel!
Aa meninas te atendem bem e quando esta demorando muito entregam um vale para tomar cafe na lanchonete do lado!
A lojinha de outlet vale muito a pena!
La tem cerca de 5 lojas, cada uma com uma faixa de preco diferente!

A Loja é muito ampla, e o atendimento muito bom. Porém, as novidades demoram a chegar. Tive um evento em maio/14 , comprei um vestido... quando voltei para adquirir algo para evento em setembro/14, pouco ou quase nada havia de novidade...

Bem localizado, próximo à Estação da Luz, bairro repleto de lojas destinadas principalmente ao vestuário feminino. O atendimento na ¨Feira do Vestido de Festa¨ é muito bom e as colaboradoras auxiliam e deixam as clientes bem à vontade. A compradora tem diversas opções de preços, sendo capaz de agradar a qualquer tipo de bolso.

Vale a pena! No meu casamento várias madrinhas encontraram seus vestidos lá, é mais barato que alugar. Os preços variam de 200 a 1000, mas vc encontra coisas legais por uns 400. Abaixo disso é meio complicado. São várias lojas, uma ao lado da outra e cada uma tem uma faixa de preço. O atendimento é legal.
Minha filha praticamente me intimou a leva-la para escolher seu vestido de formatura, e paramos na primeira loja, ao lado do estacionamento. Nem tinha filas no local, e após uma pequena leitura de ideias sobre qual vestido ela queria, fomos direcionado para uma das lojas, que acho que não era a mais barata, porque as outras estavam bem cheias com fila de espera. Acho que ela deu muita sorte com a atendente, que apesar de muito eficiente, creio que acabou confundindo um pouco sua cabeça. Na questão de rapidez, ela experimentou 3 vestidos enquanto as outras vestiam apenas um.
Como minha internet móvel estava bem rápido, nem pedi a senha Wifi disponível para clientes ou pobres e entusiasmados acompanhantes pudessem passar tempo kekantando por exemplo, rs.
Mas como não temos hábito de fechar negócio na primeira loja, e ela havia visto uns vestidos na rua José Paulino com sua madrinha, rumamos para lá, já quase na hora do almoço.
É possível notar que a quantidade de modelos e os mais variados preços, facilitam a difícil tarefa da escolha para o público feminino, moças, desculpem, mas tem de ter muito amor, para pacientemente aguardar a escolha de vocês.

Um lugar perfeito para quem procura roupas de festas esta loja é o que há em vestidos femininos para festa, maravilhosa! Evita tantas batidas de pernas desnecessárias a shoppings,
um lugar bem agradável e melhor ainda Wi-fi para os que esperam (peça a senha para o caixa)
com um preço muito legal pagando a vista tem 10% de desconto.

A realização pessoal te toda mulher , tem muitas opções , novidades ,variedade , tendências , diversidade de cores , modelos , formas ... É um paraíso para as futuras noivas... Quem está pensando em se casas , vale muito a pena dar uma passadinha por lá...
Você conhece o Feira Do Vestido De Festa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral