Endereço: Av Santos Dumont, 1813-1817, Atalaia - Aracaju , SE - Brasil

A Feira do Turista oferece variado mix que conta com lojas de grande porte, boutiques, uma praça de alimentação com excelentes opções gastronômicas, lanchonetes, perfumarias, artesanatos, calçados, moda praia e fitness, bolsas e uma variedade enorme de artigos em geral. Tudo na Feira do Turista é pensado para agradar aos clientes.

A feira é bem legal. Possui muitas opções de lojas de roupas, lembrancinhas, souveniers, objetos de decoração, comidas típicas. Fui nas festas de São João e tinha sempre uma banda de forró tocando e colocava o povo para dançar forró. Vale a pena levar crianças pois tem pipoca e outras crianças com os pais.

Crianças brincando na feira
"Crianças brincando na feira"

Eu simplesmente amei a feira do turista. Tem várias lojinhas de artesanato local e de outros produtos também. É bom pra comprar lembrancinhas baratas pra levar para os familiares, amigos...Tem lojinhas de doces e outras comidas locais. E fica praticamente na orla da praia de Atalaia. Praticamente na beira da praia. É ótimo! Super recomendo! !!!

A feira do turista tem um ponto muito à seu favor que é a localização, pois, ela é situada proxima à praia, onde concentram-se a maioria dos hoteis.
As opções de presentes que são encontrados nessa feira é enorme, recomendo muito as canecas personalizadas vendidas em algumas das lojas da feira, são de ótima qualidade.

A feirinha é bem estruturada com quase uma centena de lojinhas oferecendo além de artesanatos, vestuário, bijuteria, decoração e iguarias comestíveis regionais. Há também três barracas que fazem azulejos personalizados, com estampas especiais a pedidos. O ambiente é aconchegante principalmente quando alimentado por bandinha de forró.

Galera, na feira do turista vcs vão encontrar de artesanato, a bijuterias, a comida. Realmente é uma feira preparada para receber qualquer tipo de turista pois lá tem loja pra todos os gostos. Pra quem quer presentear os parentes e amigos a feira é uma ótima opção para se comprar lembrancinhas com a cara da cidade e do estado. A feira é um mini shopping. Em contrapartida sugiro as feirinhas de artesanato que ficam nos calçadões da orla, pois lá vcs também encontrarão lembranças e com preços mais baratos. Na feira do turista rola música ao vivo! O bom e velho forró \0/ Enquanto uma banda toca dentro da feira próximo a praça de alimentação existe outra banda tocando do lado de fora recebendo os turistas que chegam ao local. Muito bom! Como o próprio nome sugere a feita para nós, então aproveitem e não deixem de visitá-la quando for a Aracaju.
ps: Eu encontrei até loja com o meu nome! Rsrsrs...

A Feira do turista é um espaço muito bom, algo que já deveria ter sido feito antes. Espaço não só para o turista, como para os moradores da região. É um excelente local para conhecer um pouco da cultura sergipana, produtos artesanais, comidas típicas da região etc.

Além de um espaço para compras e para fazer refeições, há música ao vivo, geralmente forró, que é ótimo para quem gosta de dançar e se divertir.

Feira com produtos artesanais e regionais, vale a pena conhecer. Possui umas 100 lojas e tem até uma praça de alimentação interna.
Tem muitas lojas de produtos de renda, redes de dormir, perfumaria, sabonetes, roupas de praia para crianças e mulheres, bikinis e outros. O horário de funcionamento é de 10 às 20 horas.
Você conhece o Feira do Turista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral