Aqui tem das mais variadas comidas. Cozinha japonesa, italiana, bahiana. Quem gosta de experiências culinárias gastando pouco é o loca certo. Além da extensa variedade de artesanato.
A praça também conta com um espaço para cachorros, área cercada e segura para os cães ficarem soltos e brincarem. Proporciona cenas muito lindas.

Rolê clássico em Santos. A localização é ótima e o lugar é muito agradável. Um bom programa pra todas as idades. Na área de alimentação, recomendo a Fogazza da Eva: pouco mais de R$ 10, bem servida e deliciosa.

Uma feirinha de artesanato e com muitas barraquinhas de comida =) Acontece aos domingos, em frente ao SESC de Santos.

Adoro pq tem muitas opções: açaí, acarajé, pastel, fogazza, tapioca, crepe, pizza no cone, temaki, lanches, churros, pipoca, batata felpuda (a gente conhece por batata suíça), doces, etc!

Fico contente por ter opções veganas/vegetarianas em algumas barracas!
Na barraca do kibe, tem a opção do kibe vegetariano recheado com queijo e tomate, e uma com ricota. Como opção vegana: recheado com tabule.

Para pastel, tem a barraca Pastéis da Lili, que o atendimento é excelente! O rapaz é muito simpático, atencioso, recebe bem o cliente, te explica os sabores, ofereceu uma cadeira para minha sogra não esperar em pé e fez até um desconto no pastel, quando vi que eu tava miguelando para comprar o pastel especial! Hauhauu! Ele baixou de R$6 para R$5, já que o preço do comum é R$4. Nesta barraca vc pode montar seu pastel com 4 ingredientes (esse é o pastel comum). O pastel especial já vem montado e tem diversos sabores. Mas o meu escolhido foi este da foto, com palmito, brócolis, azeitona, tomate e milho.

Tem uma barraca de doces, que o dono tb é um doce! Atende super bem, vc sente que ele realmente quer fazer o melhor para o cliente! Ficamos encantados! Como não sabemos o nome da barraca, é uma barraca mais para a lateral direita, bem na ponta mesmo, próximo a uma barraca de pastel. Ele vende doces frescos e bebidas industrializadas. Tem brigadeiro, pudim de tapioca, bolos...

Algumas barracas aceitam cartão, mas leve dinheiro por precaução!

Dois pontos negativos da feirinha: poucas mesas e, por ser ao ar livre tem pernilongos.
Já nem vou com a intenção de comer sentada pq a disputa é grande!

Sei que esta mesma feirinha acontece perto do Canal 3 aos sábados!
Foto opinião do Jujinha sobre Feira do SESC

Existe há pelo menos 15 anos... sempre aos domingos. Uma parte é destinada a artesanatos, onde vc encontra quadros muito bonitos, pulseiras e brincos de "praia", toalhas bordadas, esculturas... e a outra a alimentação... com opções de fogazza, pastéis, yakissoba, tempurá e temaki, além de doces. Mais ou menos as 19h, tem um teatrinho com palhaços.
Você conhece o Feira do SESC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santos?