Feira do Largo Ordem - Empanadas Argentinas

Feiras e Hortifruti

A melhor feira que já frequentei, fui esperando o de sempre, mas conforme fui subindo no sentido contrário do largo, foi que percebi o quanto vale a ida a feira, ou as idas. Imperdível experimentar a bata suiça (Batatudinha) e a Fogazza. E a boa pedida, para aguentar o frio de Curitiba é o Mind The Neck, um cachecol multifuncional, eu que tenho moto, não deixo de usar.

Eu simplesmente AMO as empanadas argentinas! Toda vez que eu ia na feirinha do largo eu comia a Fogazza, mas depois que conheci as empanadas argentinas troquei a fogazza por elas. São baratas, leves, estão sempre fresquinhas e você pode colocar molho chimichurri pra acompanhar.

Os atendentes são uns fofos e atendem super rápido.

A melhor opção de alimentação para mim em toda a feirinha do largo da ordem!

Frequento a feirinha do largo da ordem faz muito tempo, acho que desde meus 6 anos... fazendo a matemática básica... 20 anos. Já tive época de comer acarajé, já tive época de comer batata frita e também ja tive época de comer pastel, todas são muito boas, e ainda essas brraquinha continuam funcionando!

Entretanto, e sinceramente, nenhuma bate o irresistível sabor de uma empanda argentina. As empanadas são fritas na hora se desejarmos, tem sabor de carne com azeitonas, queijo e presunto, palmito, frango, queijo e um sabor especial de banana com canela e açúcar.

Os dois melhores sabores e minha opinião são palmito e frango, e entre estes dois prefiro o de palmito. Vale muito a pena conhecer esta maravilha que é a empanada.

Em relação ao preço só que fiquei um pouco impressionado pois a cada ano sobe bastante, se não me engano no início das atividades deles era R$ 1,50 e hoje custa R$ 3,50 e como todo comércio de alimentos o tamanho diminuiu consideravelmente.

Mas mesmo assim vale a pena. A barraquinha fica no corredor esquerdo da rua kellers (quando você sobe a feirinha do largo para as ruínas de são francisco) na feirinha, também localizada do lado esquerdo.
Você conhece o Feira do Largo Ordem - Empanadas Argentinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral