Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

A feira acontece aos domingos e é um lugar muito gostoso para se passear com a família, é preciso ter um pouco de paciencia e cuidado pois o lugar é realmente muito lotado. Os produtos vendidos variam de antiguidades a artesanato, ali ao redor tem muitos Sebos. O pastel da feira é muito bom, é um passeio que vale a pena.

Exelente lugar amo de paixão andar na feira e comer ,,,todos os alimentos servidos na feira são de exelente qualidade nunca ninquem da minha familia passou mal com alguma coisa que comeram da feira

A Feira do Largo da Ordem é a mais famosa de Curitiba e região, todos os domingos reúne muitas pessoas que buscam lazer, lanche, diversão, amizades, no local se montam muitas barracas que vendem vários tipos de artesanatos, comidas em geral, sempre tem musicas pelos quarteirões, restaurantes em todos os quarteirões, muita gente vem de longe conhecer.

A feirinha é extensa, em uma ladeira, chão de pedra, então vá de tênis. Tem muitas coisas interessantes mas o preço é meio salgado. Está sempre lotada de visitantes, muitos turistas. Tem artigos em madeira, tecido, biscuit, reciclados, lembrancinhas, decoração, roupas, comidinhas/petiscos... Não tem uma área para cada categoria, então se vai buscar algo específico terá que andar muito. Vale mais como um passeio.

Feira que acontece todos os domingos em Curitiba, e como passei o feriado lá aproveitei a oportunidade e fui. Gostei muito, pois tem muitos tipos de lembrancinhas, incensos, comidas, artistas tocando na praça ( assisti a um grupo de Chorinho) em homenagem ao dia do Chorinho. Tinha exposição de carros antigos. Tem que ter disposição pq a feira é bem extensa. Ótimo programa.

Se você quer comer, comprar, ver pessoas, coisas diferentes na manhã de domingo a feirinha do Largo da Ordem é imperdível. Além de poder comprar diversos tipo de artesanatos, roupas, bijuterias, comidas, etc e etc, tem muita coisa mesmo, você também pode dar de cara com declamadores de poesias, teatro a céu aberto. Ou seja, um mix de compras e arte.

A feirinha é ótima, acontece sempre nos domingos pela manhã. Vá com tempo, pois tem muitas barraquinhas, tanto de comida como para compras. Pra quem está de passagem pela cidade é um ótimo lugar para comprar souvenir e lembranças de Curitiba. Aconselho experimentar o famoso pastel da feirinha que é maravilhoso. A feira é super cheia, e vai até ao começo da tarde. Vale muito a pena conhecer.

Feira de artesanato que acontece todos os domingos no largo da ordem em Curitiba, feira tradicional que vende pastel frito e lanches, bolachas, comidinhas especiais, objetos em todas as formas de artesanato e um bom atendimento por todos os vendedores. No passado encerrava ao meio dia, atualmente cresceu tanto que vai até mais tarde.
Se quiser aproveitar, vá bem cedo.

via Android

Ótimo local para passear no clima fresquinho da cidade de Curitiba enquanto você perde bastante tempo olhando por coisas pequenas mas que são interessantes. É uma ótima opção para quem está na turismo na cidade deseja levar alguma lembrancinha para você mesmo ou para presentear alguém especial. Localizado no centro da cidade, é de fácil acesso.
Exibindo 14 opiniões | Total de 477 opiniões
60 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Feira do Largo da Ordem  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: