Feira de São Cristóvão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordesti

| Rank: 21º de 73 | Pontos Turísticos

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Feira localizada em São Cristovão ,agora bem organizada ,o grande problema é que antigamente a feira era bem cultural ,e com o direcionamento para o turista ,perdeu um pouco do charme ,mas ganhou em qualidade ,porem os preços também aumentaram ,e hoje não encontramos mais ,os forrozeiros ,de classe econômica inferior ,os verdadeiros artistas da feira ,hoje há barracas ou seja restaurantes com ar condicionado ,mas fazer oque ?faz parte do progresso.

Um local onde você encontra de tudo, uma variedade de comidas, estilos musicas e de pessoas, na maioria delas muito alto astral e divertidas.
O legal daqui é que existe gosto de comida para todos os bolsos, tem restaurantes mais sofisticados e aqueles bem simplesinhos. Quem gosta de karaokê la você também encontra. Gosto tbm das lojinhas de artesanato.
Aqui você também encontra muitos produtos do nordeste.

Adoro, sou descendente de baianos, então sou suspeita... Mas adoro ir para comer, beber pois não é caro e tudo vem em porções generosas, se souber escolher os menos bares, vem em porções absurdas, rs. Não é local para crianças a noite, somente para almoçar, pois o som é muito alto. Bom local com amigos, familiares adultos e para rir, pois não danço forró, mas me divirto vendo as pessoas dançando.

Lugar horroroso, comprei produtos com data de fabricação alterada, comprei dia 1 de agosto de 2014 e a data de fabricação era de 10 de agosto de 2014. Fui assaltada no estacionamento que é pago e levaram tudo que havia dentro do meu carro.
Posso dizer que adorei um restaurante chamado Rei do Baião pois a comida e atendimento são excelente e tem um Rodizio de comida nordestina que é uma novidade.
No resto esta feira é muito ruim, quando solicitei a imagem das câmeras de vigilância para ver como foi o furto eles me informaram que não haviam câmeras o que vim a descobrir que é mentira.
Não indico este local a ninguém, além de ser um tanto quanto anti higiênico

Um pedacinho do Nordeste na cidade maravilhosa, a feira de tradições nordestinas, mas conhecida como feira de São Cristóvão é um ótimo lugar para sair com a família, amigos e até a namorado (a). Com culinária de dar água na boca, com aipim,carne de sol, baião e uma explosão de sabores na boca, ainda com direito a doces como pé de moleque. Bebidas típicas e com direito a esculta um bom forró e até sacudir o esqueleto. Ainda tem exposições sobre Luiz Gonzaga que é uma figura viva na feira e padre cicero. Tem também literaturas de cordel e artesanato de primeira qualidade.

Um lugar lindo, onde esta localizado o Maior centro de tradições nordestinas do Brasil e do Mundo! La você tem todo tipo de cultura do nosso Nordeste, comidas típicas e muita musica boa e ao vivo..
La tem Pagode, Regge, Funk e claro o Forro sem nenhum Preconceito com nenhum tipo de musica...lá você ouve o que gosta e só escolher o lugar!!!!
Você conhece o Feira de São Cristóvão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordesti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral