Feira de São Cristóvão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordesti

| Rank: 21º de 73 | Pontos Turísticos

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Feira localizada em São Cristovão ,agora bem organizada ,o grande problema é que antigamente a feira era bem cultural ,e com o direcionamento para o turista ,perdeu um pouco do charme ,mas ganhou em qualidade ,porem os preços também aumentaram ,e hoje não encontramos mais ,os forrozeiros ,de classe econômica inferior ,os verdadeiros artistas da feira ,hoje há barracas ou seja restaurantes com ar condicionado ,mas fazer oque ?faz parte do progresso.

Como carioca ,filhos de pais nordestinos, embora eu nunca tenha visitado o Nordeste. Acho um dos melhores lugares da cidade.Come-se bem , bebe-se bem , paga-se o justo esse é o lugar.
Só não classifico como "Irretocável" pelo fato de vender somente cervejas em lata (isso por questões de segurança,segundo dizem).

Um ótimo local para passar o fim de semana em família, vários restaurantes típicos da região nordeste com cartas váriadas! Sobremesas são iguarias e não pode faltar o famoso Guaraná Jesus! Depois é só queimar as calorias dançando um forró ao vivo e animado ou então conhecer os labirintos deste espaço que nos faz relembrar o Nordeste!

Otimo lugar com barraquinhas tradicionais, comidas tipicas e preco bom tb! O melhor é comer nos restaurantes prox ao palco...mas nao de frente a ele...muito barulho e mais caros... os que sao mais pro meio da feira sao os melhores!!! Entrada R$5.

Um local típico da cultura brasileira! Lá você encontra música, comida, roupas, objetos, etc da cultura nordestina. Há bastante variedade nas lojas e restaurantes que atendem às diversas classes sociais.

A Feira de São Cristóvão é um lugar muito interessante. Lá existem barracas de artigos nordestinos dos mais diversos tipos, restaurantes e shows de música tradicional. É um local popular que se encontra sempre cheio. É um bom espaço para quem aprecia forró, músicas nordestinas e confraternizar com os amigos. É bom lembrar que para quem busca programas mais sossegados o local não é o ideal.

Nós nordestinos que estamos aqui no rio de janeiro nada melhor que matar a saudade da terrinha indo a feira de são cristovão.....só acho caro a entrada....já que quem geralmente vai la é para comer aquelas comidas maravilhosas e comprar guloseimas da terrinha....vamos la governantes...vamos colocar o preco de entrada bem baixinho...
Você conhece o Feira de São Cristóvão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordesti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral