Feira de São Cristóvão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordesti

| Rank: 21º de 73 | Pontos Turísticos

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Feira localizada em São Cristovão ,agora bem organizada ,o grande problema é que antigamente a feira era bem cultural ,e com o direcionamento para o turista ,perdeu um pouco do charme ,mas ganhou em qualidade ,porem os preços também aumentaram ,e hoje não encontramos mais ,os forrozeiros ,de classe econômica inferior ,os verdadeiros artistas da feira ,hoje há barracas ou seja restaurantes com ar condicionado ,mas fazer oque ?faz parte do progresso.

A Feira de Tradições Nordestinas é um ótimo lugar para se visitar. Durante o dia funciona como uma enorme praça de alimentação, com algumas lojas que difundem um pouco da cultura do nordeste brasileiro. Durante a noite, além das opções diárias, acontecem shows a preços variados, apresentação de repentes, mini casas noturnas sem contar o forró que é ouvido em todos os cantos nos karaokês e dá o tom da noite. Recomendo a Feira.

Um espaço típico nordestino bem no meio do Rio. Ótimo pra ir comer comidas típicas do nordeste, terrível pra ir no verão, aquela lona parece que faz daquilo lá um forno, alguns restaurantes tem ar-condicionado mas mesmo assim andar por lá no verão é terrível. Os shows de banda de forró não me agradam muito, gosto de lá só pra ir comer mesmo. Recomendo comprar massa de tapioca fresquinha e as cocadas e quebra-queixos que vendem em qualquer barraquinha. Muito artigo de decoração exótico haha. Pra quem tem criatividade pra decorar a casa lá é ótimo pra fazer uns achados e comprar tapetes de pele.

Para quem é bom de boca, tem alguns restaurantes que a comida faz com que você saia desejando ter outro estômago, porque dá vontade de comer muito mais... rs Comidas típicas nordestinas.

Me lembro quando eu ia com pai aos domingos....Mas mudou bastante, agora é cercado, entrada é paga, tem parquinho...Modernizou e faz parte tudo tende a se inovar. Um pedaço do Nordeste na cidade Maravilhosa....Se alguém ainda não foi tem que ir porque conhecer outras culturas faz parte para o nosso próprio enriquecimento. Infelizmente ainda rola um preconceito, mas isso é outra história... Gosto muito, e devia ter do Sul , centro oeste, assim como nas feiras do colégio rs Mas é lugar com muita , mas muita variedade de comida, artesanatos, aqueles livrinhos de cordel, enfim além do tradicional da própria região você encontra outros tipos de mercadorias, brinquedos, bijuterias, restaurantes, até salão de beleza. Para quem gostar de dançar sempre rola aquele forrozinho kkkkk no centro da feira (palco) Mas é bem divertido.... Paguei só 3,00 fui com minha filha mas criança não paga. Para estacionar ou você coloca no próprio da feira ou coloca nas ruas próximas da feira (mas é mais arriscado).

Local próprio par se conhecer a cultura nordestina, com música , culinaria, artigos , local amplo, e bem interessante , para quem curte dançar , se divertir de forma regional , e bem agradavel , pode ir com uma roupa informal , descontraido e boa comida!
Você conhece o Feira de São Cristóvão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordesti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral