Feira de São Cristóvão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordesti

| Rank: 21º de 73 | Pontos Turísticos

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Feira localizada em São Cristovão ,agora bem organizada ,o grande problema é que antigamente a feira era bem cultural ,e com o direcionamento para o turista ,perdeu um pouco do charme ,mas ganhou em qualidade ,porem os preços também aumentaram ,e hoje não encontramos mais ,os forrozeiros ,de classe econômica inferior ,os verdadeiros artistas da feira ,hoje há barracas ou seja restaurantes com ar condicionado ,mas fazer oque ?faz parte do progresso.

Muito bom , dá pra esquecer uma sexta feira de trabalho estressante, vc saboreia comida nordestina, dança muito forro, e ri muito com os amigos, e não esquecer que aonde tem forró , é pra dançar e esquecer o dia, ou melhor a noite, tem tudo o que vc precisa pra se diverti, e também gastar um pouquinho com aquelas barraquinhas, aproveitem muito.
Recomendo ir num domingão pra almoçar com a família; pratos muito bem servidos e comida típicas do nordeste.

Além disso, dá pra fazer algumas comprinhas boas, comprar queijos, artesanato, lembrançinhas de cidades nordestinas.

Ah, e caso vá de noite dá pra se divertir rindo bastante ao cantar nos diversos karaokês espalhados pelos bareszinhos da feira.

Lugar para conhecer os costumes, provar das comidas caseiras, típicas no nordeste. Tem vários restaurantes típicos. Existe uma feirinha permanente de coisas da região. Lugar para levar a família e curtir o dia inteiro. A música nordestina toca o tempo todo e á noite, tem os cantores em fremte ao palco fica bem cheio. Estacionamento fácil, tanto dentro quanto fora, porém muito cheio. Podendo estacionar ao redor.

Fica localizado no bairro de São Cristovão.
Acho de fácil acesso, pois fica em um dos acessos para quem vai ou vem do túnel Rebouças e também da linha vermelha.
Como é um local fechado, que se paga, mesmo que pouco para entrar, me sinto segura lá dentro.
Já fui inúmeras vezes, desde para jantar, almoçar, comer umas besteirinhas, comemorar aniversários. a shows, ver as lojinhas, comprar, ou só para dançar um forrozinho.
Foto opinião do Andreia sobre Feira de São Cristóvão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordesti

Ameiiiiiiiiiiiii conhecer, matou a saudade da minha terra. Sou de Salvador! Opções de comida, quando fui tinha um bom forro, vou lá mais vezes porque vale a pena!!!!!!! Viva a cultura Nordestina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Caro e muito, ruim , muita bagunça , no volto mais.
Soy extranjero que vivo en Brasil hace 5 años , verdaderamente esperaba mucho mas , no me gusto, , el servicio no es bueno, la mercaderia cara en relacion costo/beneficio. La atencion y la calidad gastrononomica no merece elogios , Puede ser que que ese fias las cosas fueron ruim, acredito que no , Por otra parte la zona transmite inseguridad, hay franelinhas , moradores de rua bebidos, Lo mejor llegar en carro o en taxi , entrando directo

O Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga ou como é popularmente conhecido, Pavilhão de São Cristóvão é um excelente passeio. Chegue para o almoço no fim de semana, e aproveite a comida típica nordestina, nos vários restaurantes do local. Comida boa e farta a preços razoáveis. O lugar oferece um grande número de lojas, dos mais variados tipos, para os mais variados bolsos... Artesanato e lembranças, alimentação, secos e molhados, vestuário, tapeçaria, enfim... A noite há shows ou apresentações de dança. O local tem boa segurança. Mas o acesso para quem não tem automóvel é um pouco difícil. Oferece estacionamento. O valor da entrada é acessível. De ruim só posso destacar a insistência dos captadores de clientes dos restaurantes, eles literalmente te assediam!!! Muito desagradável! Mas deixando isso de lado, a diversidade cultural é fantástica!!! Uma experiência imperdível!!!

Ja fui a esta feira umas 3x... E a cada ano que vou me deparo com alguma novidade. Os restaurantes sao sensacionais, e o baião de dois é o prato mais pedido nos principais restaurantes. Se você nao é amante de carne, terá problemas. Tem lugar pra estacionar (pago), mas enche rápido. O local é Ótimo para curtir um bom forró, e claro, dançar.
Shows melhores é a noite. É preferível ir em dias ou horários mais frescos, pois a maior parte é a refrigeração natural rsrs
Ja fui pela manha, tarde e noite. A tarde geralmente está cheio para almoço, a noite mais para curtição. Enfim, otimo lugar para conhecer.

Lugar que remete ao Nordeste brasileiro. Lá encontramos muitos elementos que fazem parte da cultura nordestina. Há muitos restaurantes com comida típica, lojinhas de lembrancinhas, lojas de doces, queijos, carnes de sol, sorvetes de frutas do nordeste e para quem quer conhecer há shows nos palcos, show de forró.
Você conhece o Feira de São Cristóvão (Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordesti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral