Eu sou apaixonada por feiras, gosto da proposta, do ambiente, gosto de tudo! hahaha
Essa feira fica bem no centro de Campinas e o legal é que você se depara com ela quando menos esperar por ocorrer durante a semana.
Há barracas com artesanatos, sapatos, roupas e o principal, COMIDA! hahaha
Tudo a um preço bem bacana!!
Talvez não seja uma das maiores feiras que temos em Campinas, mas é bem organizada e completinha.

Há barracas com artesanatos, sapatos, roupas e o principal, COMIDA! hahaha
Tudo a um preço bem bacana!!
Foto opinião do Jéssica Gomes sobre Feira de Artesanato Campinas

Ahhh, eu amo essa feirinha.... eu tinha uma amiga que expunha lá, então eu ia sempre, sempre as quintas-feiras.
Como meu cérebro é gordo e amo comer, o que me interessava mesmo eram os quitutes. O mais mais tem nessa feira são boas opções de comida.
Particularmente eu gosto de uma barraca que vende pães doces recheados (ela expõe na feira hippie também), gosto da barraca de amendoim caramelizado e pastel.
Fora as comilanças a feirinha, tem sapatos, roupas, artigos para bebê, bijus, lenços, enfeites, etc.
É muito bacana porque é no centro e durante a semana ;)

Nada mais do que uma mini feira de artesanato de Campinas rs... Ou, como é mais conhecida: Feira Hippie!!!

Tem variedade de ofertas, desde artesanatos, passando por antiguidades até quitutes...

Fica em frente ao Camp Chopp e Jockey Club, na praça conhecida como "praças dos alternativos" nas badaladas noites que oferta rs...

Gente, que feirinha bacana!!!!!
Olha tem 2 coisas que eu recomendo dessa feira. Tem uma moça que vende uns bolos de todos os sabores e eles são divinos!!! Vale super a pena!!!
E mais proximo do joquei tem uma barraquinha de yakisoba que fica bem na ' esquininha' é o MELHOR YAKISOBA que eu ja comi. Baratinho e delicioso!!!! Tudo de bom essa feirinha

De quintas e sextas-feiras, na Praça Bento Quirino (na frente do Jockey Club), acontece uma feirinha de artesanato que, apesar de ser bem menor que a do Centro de Convivência, tem muitas das barracas de lá.

A feira também tem barracas de comida, entre elas, a de yakissoba e a de trufa gelada, que ficam na feira do Ciclo Básico da Unicamp as quartas feiras.
Você conhece o Feira de Artesanato Campinas  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Campinas?