Super mal organizado.
Mandam um email mkt bem bonito falando de desfile de vestido de noivas de hora em hora, empresas de doces, convites...etc.. Valet Cortesia, Entrada cortesia..
Ao subir a escada tem um salão com algumas mesas e cadeiras e na frente um palco com tapete vermelho e espelho ao fundo onde supostamente seria o desfile, ficamos por volta de 1 hora (e ainda foi muito) e não tinham previsão de quando começaria o próximo desfile.
Lugar horrível, vestidos feios, péssimo atendimento.
Não caia nessa roubada!!!!

Super mal organizado.
Lugar horrível, vestidos feios, péssimo atendimento.
Não caia nessa roubada!!!!
Você conhece o Feira da noiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral