Feira da Fruta

| Rank: 40º de 162 | Lanchonetes

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões na categoria

Estava de passada no Praia de Belas, e queria um lanche leve e rápido.Escolhi um Wrap de frango com cream cheese,alface amaericana e ceoura, e suco "Poder Vermelho" para acompanhar.Não lembro exatamente e que era feito, eram umas 5 frutas(uma delas era morango) e beterraba, sabor diferente, mas muito gostoso e super cremoso.Minha filha optou por uma torrada da feira(pão de forma branco queijo e presunto) e suco de melancia para acompanhar.
Acho que pagamos em torno de 25 reais, não é barato, mas o atendimento foi ágil e o lanche saboroso e leve, como queríamos.
Vi que tem opções de saladas,hambúrguer, salada de frutas e até sopa! Juro que aquelas panelas, ali fumegando me atraíram, mas o dia estava meio quente, fica para a próxima.

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões na categoria

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

A feira da fruta é uma ótima pedida para quem busca uma comidinha saudável no Shopping Praia de Belas.

Eles tem diversas opções de sanduíches saudáveis, saladas, saladas de frutas, sucos naturais feitos na hora, pratos com grelhado e saladas... É uma delícia! E é tudo fresquinho.

Você pode acrescentar uma bola de sorvete na salada de fruta ou ainda aveia, linhaça ou granola nos sucos. Excelentes opções!

Queridos saladeiros!
Esse lugar é bacaninha... mas não me conquistou.. achei a comida cara, não aceita refeisul(como com meu VR).E a qualidade deixa a desejar...os sucos são bons..
Mas eu não indico para nos pessoas que se alimentam de verde..
:/ .

Possui excelentes opções mas em mais de uma vez quem atende se perde em seu pedido. Tinha solicitado umlanche e suco e esqueceram o suco. Duvidando que tivesse pedido. Se vc nao pedir o ticket nao dao. Apenas o marcador de mesa com um numero. Para nao ter incomodacao ao pagar peça o ticket com o que vc esta solicitando. Dependendo do horario e demorado.

Sempre morri de curiosidade mas ainda não havia tido oportunidade, até que sem pensar muito, tive achance de experimentar. E me surpreendeu, tanto nos preços quanto nas delícias que o cardápio tem.
Pedi um combo - sanduíche light que vem com uma pasta de ricota e queijo e um suco silvestre (mix de amora com morango), por 11,50 e muito bom. Aprovadíssimo! Além disso, o restaurante tem vitaminas, wrap, saladas, sopas, sanduíches (quente ou frio) entre outras coisas para quem quer um lanche leve e saudável.

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

Opção pra quem procura comer algo mais leve, os sanduíches são uma delícia, mas não acho os preços tão convidativos assim...
Você conhece o Feira da Fruta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral