Feijoada do Nido

| Rank: 77º de 157 | Bares e Botecos

O Restaurante/Bar está há mais de quatro anos servindo o prato que batizou o estabelecimento, conhecido pelo bom atendimento e pela feijoada que atrai paladares e muitos elogios.
Conversando com o proprietário do restaurante, que sempre fica por lá, ele nos revelou o segredo da sua feijoada e diz que o bom mesmo é tomar uma dose de cachaça antes de degustar a refeição arrojada. A feijoada custa R$ 30 e serve bem até quatro pessoas.
O Ambiente é bem simples, com muito espaço aberto e mesas de plástico, mas sempre funcional.
Definir a feijoada do Nido como restaurante ou bar é algo difícil, pois é um ambiente misto. Tanto traz opções de almoço quanto deliciosos petiscos para acompanhar a cervejinha. Um dos petiscos que me chamou a atenção é a codorna assada na hora.
Foto opinião do Leonardo sobre Feijoada do Nido
Você conhece o Feijoada do Nido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral