O restaurante feijoada do Gu e um lugar excelente para encontrar com os amigos para bater um bom papo com muita tranquilidade com um atendimento de excelente qualidade e todos os funcionários são muito bem educados, simpáticos e atendem os clientes muito bem.Sem falar da feijoada que e excelente de um sabor incrivel. Tem um cardápio variado com outras especialidade como a dobradinha, carne de sol entre outros.Recomendo

A feijoada do Gu e um lugar maravilhoso para ir com amigos bater papo com tranquilidade sem falar do atendimento que e excelente e todos são simpáticos e atendem os clientes muito bem.
A feijoada e excelente não é gordurosa, mais com um sabor muito bom e seu cardápio é bem variado com dobradinha, carne de sol entre outros.Recomendo
Você conhece o Feijoada do Gu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral