Endereço: Centro Comercial de Monte Gordo, 21 - box, Taipu , BA - Brasil

Telefone: (71) Oi - 8832.5879 / Tim - 9229.0720 /

Geralmente quando agente indica um restaurante pergunta ou sugere se a pessoa está passando por ali ou se está por perto. Pois bem. Dessa vez posso dizer que se estiver no outro lado do mundo, vale a viagem.
As principais refeições da culinária baiana e nordestina, porções fartas e deliciosas. Deliciosas? não, é pouco. Irresistíveis.
A feijoada dá o nome ao local, mas ali você também se deleita com mocofato, dobradinha, sarapatel, rabada, ensopado de carneiro, carne do sol com aipim entre outros.
Não é brincadeira não. Muito bom, Muito bem preparado e a porção que dizem q serve duas pessoas bota cinco pra suar. Vá lá depois me diga como foi.

Você conhece o Feijoada do David? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral