Feijão do Norte

| Rank: 457º de 1194 | Bares e Botecos

Segunda loja do bar Feijão do Norte, com comida tipica nordestina.

Ótima culinária, diversas opções de bebidas e público interessante.

A casa também conta com 2 mesas de bilhar e área VIP, com banco estofado e com televisão (passando shows) exclusiva para área VIP.

Lugar para todo tipo de encontro, em família, com amigos ou para casais. Excelente opção de almoço ou happy-hour no Centro de Sampa. O pratos muito suculentos, experimente o escondidinho e o arrumadinho. O Prato serve duas pessoas se não comerem muito, mas dois pratos dá para três pessoas saírem satisfeitas. O preço é razoável, mas pelo sabor vale a pena.

Seja para o almoço ou para um happy hour, o Feijão do Norte é uma excelente opção. Os pratos possuem um tempero sensacional, em especial o Baião de Dois, o meu favorito. Também recomendo o caldo de mocotó. À noite, é possível jogar bilhar também, curtindo uma cervejinha e algumas porções. Em suma: é o melhor restaurante de comida nordestina do centro de São Paulo, se não for da cidade toda!

Restaurante ok. Fui só uma vez e comi um baião de dois. O prato estava um pouco salgado demais e a carne de sol estava um tantinho seca. A vantagem é o preço: o prato dava numa boa para duas pessoas e custava R$ 22. O local também é gostoso, no segundo andar da Galeria Metrópole. É uma boa para um almoço rápido se você já estiver lá pelo centro. Mas sair de casa para ir até lá não compensa.

Gostei muito da comida... pedi um Baião de 2 muuuuito bom..
Recomendo pra quem quer experimentar a comida nordestina...
E aos sabados ainda ficamos escutando o samba que tocam no térreo :-) e apreciando o movimento. ..
Não é caro e fomos muito bem atendidos!!!!

Excelente lugar, embora muitos dos funcionários tenham deixado o lugar, devido ao fechamento da outra loja, não deixaram a peteca cair.
Refeições e porções saborosas e convidativas a ser regadas com bebidas e bom papo amigo!

Acho o Feijão do Norte uma ótima pedida para quem gosta de comida nordestina.
Os pratos são deliciosos, rico no tempero e muitíssimo bem servidos. Para aqueles que não comem muito, dá até pra dividir, mas eu pediria individualmente e levaria a sobra para a viagem, pois quando se faz isso eles te mandam uma marmita empanturrada de comida extra! Ao menos foi oq fizeram comigo nas ultimas 2 vezes que fui.

O ponto fraco fica pelo serviço: meu amigo pediu um suco de abacaxi e, primeiro veio um suco de coco. Depois de ele alertar para o erro trouxeram um suco de limão e, só pela terceira vez é que trouxeram um suco de abacaxi. Um tipo de erro que certamente foi daqueles que aconteceram com o amigo que deu as opiniões antes de mim.

Entretanto... como é uma das melhores comidas nordestinas que eu comi fora do nordeste, perde uma estrela pelo atendimento, mas continua sendo um ótimo lugar para se comer.

Gostaria de dar uma segunda opinião, sem retirar a primeira para que saibam o que mudou no lugar após a troca de gerência do lugar.

Antigamente podem acreditar que o local levaria todas aquelas notas, só que após a troca de gerência o lugar perdeu muito seu charme e com certeza perderá seus clientes.

O atendimento esta cada vez pior, muitas vezes demorando para que algo chegue até sua mesa, a quantidade de garçons esta menor do que antes, muitas das vezes tendo apenas 1 garçom para atender mais de 50 pessoas.

O que considerei mais negativo é que quando algum cliente faz alguma reclamação construtiva a gerente ela sorri, mas assim que o cliente se vai, ela retruca a outros clientes, dizendo: "Se não esta feliz, por que continua aqui?"

Um bar muito bem localizado, próximo a Metrô e em local seguro, com ótima culinária nordestina.

A comida é muito bem preparada com ingredientes de ótima procedência. Por estar no segundo andar da galeria. É um local tranquilo e bem frequentado.

Tem ótimas porções e diversas opções de bebidas. É um ótimo lugar para se frequentar aos sábados e almoçar por lá. No presente momento o local esta em reformas, sendo que por esta razão não esta atendendo ao sábados.

Caso queira, também tem opção de almoço, com pratos executivos, pratos do dia e também especialidades da casa, como o aclamadíssimo Baião de Dois.
Você conhece o Feijão do Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral