Feijão De Corda III

| Rank: 182º de 539 | Restaurantes Brasileiro

Está "XIII" em algarismo na foto, mas é III (3)
Casa antiga e bem conhecida na região (rua da fabrica da Coca-Cola), existe há mais de 25 anos e passou por reforma e remodelação no cardápio (mais opções, além da comida típica) de uns tempos para cá.
Os pratos tradicionais e típicos são servidos bem fartos para 2 a 3 pessoas, com preços médios que variam de R$25,00 a 40,00 , como a ótima carne de sol fatiada puxada na manteiga c/ mandioca e feijão de corda; carnes de Cabrito, costela e Galinha e a tradicional e incomparável JABÁ cozidos, também muito boas essas opções para quem gosta.
Mas o que achei mais interessante (e que fez-me voltar a frequentar a casa com mais frequência - agora vou toda semana degustar um prato diferente), é que a casa tem uma versão dos mesmos pratos, individuais, com valores menores que variam de R$16,00 a 20,00 e outras opções muito bem elaboradas e bem feitas como um ótimo parmegiana de frango ou Carne; um excelente strogonoff de Frango (é assim que está no cardápio), ainda não experimentei o de carne e, como gosto do Feijão de Corda (sei que não combina bem, mas gosto assim) peço para trocar as batatas pelo mesmo e OK, eles fazem.
E outros pratos como: picanha grelhada, filet mignon, Lombo, sarapatel, bisteca, Virado a Paulista, Filet de peixes e etc...
O restaurante tem um bom e atencioso atendimento, em especial atenção dada pelo gerente o José, um rapaz magro que usa óculos, que sempre está pronto para nos receber e entendendo bem o nosso pedido como desejamos e queremos. Um ponto a mais por isso.
Local bem limpinho e organizado, mas vejo uma certa deficiência nos wc's, devido somente existirem dois, e quando entra uma pessoa (no caso dos homens), geralmente não dá para entrar outro, tem que esperar.
Estacionamento na rua, ou com manobrista free - gorjeta.
Recomendo, experimente.

Está "XIII" em algarismo na foto, mas é III (3)
Os pratos tradicionais e típicos são servidos bem fartos para 2 a 3 pessoas, com preços médios que variam de R$25,00 a 40,00 , como a ótima Carne de Sol fatiada puxada na manteiga c/ Mandioca e Feijão de corda; carnes de Cabrito, Costela e Galinha e a tradicional e incomparável JABÁ cozidos, também muito boas essas opções para quem gosta.
Mas o que achei mais interessante (e que fez-me voltar a frequentar a casa com mais frequência - agora vou toda semana degustar um prato diferente), é que a casa tem uma versão dos mesmos pratos, individuais, com valores menores que variam de R$16,00 a 20,00 e outras opções muito bem elaboradas e bem feitas como um ótimo Parmegiana de Frango ou Carne; um excelente Strogonoff de Frango (é assim que está no cardápio), ainda não experimentei o de carne e, como gosto do Feijão de Corda (sei que não combina bem, mas gosto assim) peço para trocar as batatas pelo mesmo e OK, eles fazem.
E outros pratos como: Picanha grelhada, Filet Mignon, Lombo, Sarapatel, Bisteca, Virado a Paulista, Filet de Peixes e etc...
Estacionamento na rua, ou com manobrista free - gorjeta.
Recomendo, experimente.
Foto opinião do CARLOS VIANA sobre Feijão De Corda III

Comi um prato executivo, Arroz, Couve, Lingüiça e Lombo de Porco Assado. Particularmente não gosto de arroz parbolizado. A comida estava mediana, nada surpreendente. R$14,90 o prato. Achei o preço da bebida muito salgado para os padrões da casa e para a região. Me cobraram R$4,80 por uma garrafa de H2O. O serviço de manobrista é cortesia.
Você conhece o Feijão De Corda III? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral