Feijao de Corda

| Rank: 87º de 269 | Restaurantes

Se você procura um restaurante de comida nordestina com ótimo custo-benefício, aqui é seu lugar. Garçons simpáticos e ótimo atendimento. Os pedidos costumam não demorar para chegar. Os pratos são super bem servidos então minha recomendação é, para quem não come muito, pedir um prato individual para 2 pessoas. Eu sou fã do baião de dois. Para sobremesa a melhor pedida é o Cartola, um doce típico nordestino que vai queijo coalho, leite condensado, canela e banana a milanesa. É delicioso e, como tudo no restaurante, bem servido.
O restaurante nordestino conseguiu trazer a Santo André muita variedade da típica comida nordestina. Quem frequenta este lugar sabe do que estou falando. O feijão de corda, que leva o nome do local, é um típico prato e muito gostoso. Recomendo também a carne de sol e o mocotó para aqueles que querem sentir a origem do restaurante.
As diversas opções no cardápio são muito bem servidas! Ao meu ver, um pedido para duas pessoas, serve tranquilamente para três e os satisfaz muito bem! Há também opções de sucos que não é costume ver por aqui, como suco de Cajá, Cupuaçu e Graviola!
O atendimento é ótimo, desde sua chegada para estacionar o carro na frente, até o carinho dos garçons para com o cuidado nas indicações e comentários de cada gostosura!
Você conhece o Feijao de Corda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral