Feijã com Arroz - Restaurante

| Rank: 120º de 276 | Restaurantes

Tenho uma relação de amor e ódio com esse restaurante!

Fica bem próximo ao meu trabalho e quando eu trabalhava durante o dia, ás vezes almoçava lá. Aliás, há quase uma década, sempre passo por lá de vez em quando.

Depois de uma boa reforma, o feijão com arroz passou a ter duas entradas, em duas ruas diferentes. Uma na Avelino Machado e a outra na rua de trás, a Renato Maia, onde fica o estacionamento. Hoje em dia ,ele ganhou um novo salão, bem grande com aproximadamente 20 ou 25 mesas a mais. Apesar de mais espaçoso, não curti muito esse salão. Acho meio escuro. Prefiro ficar no salãozinho antigo, que tem a entrada na Avelino Machado e conta somente com umas 6 mesas por aí.

Apesar de ser mais apertado e mais movimentado, por estar próximo ao balcão do buffet e da cozinha, acho bem mais agradável. Mais claro, com uma decoração mais clean, com uns enfeites até meio infantis, com alguns bibelôs nas janelas e paredes.

Como já citei, o almoço é estilo buffet e existe a opção de se pagar X valor e comer a vontade ou então por peso.

Existe muitas opções de saladas, carnes, massas e guarnições!

Antigamente, me lembro que era uma bagunça o buffet e a comida mega salgada.

Hoje em dia, isso melhorou bastante e o paladar é bem mais agradável.

A comida é boa. Não ótima. Apenas boa!

Atendimento seco e objetivo.

Preço convidativo.

Não gostei muito não, fomos até lá por pura falta de opção certa vez e foi para nunca mais. Cobraram meio almoço de um bebê de 2 anos que só comeu batata frita, achei um absurdo. Não é ruim, mas achei meio sujo também, achei o pessoal meio atrapalhado, bagunçado... há bastante variedade no buffet, mas não o suficiente para compensar os pontos negativos.

Tenho uma relação de amor e ódio com esse restaurante!

Existe muitas opções de saladas, carnes, massas e guarnições!

Antigamente, me lembro que era uma bagunça o buffet e a comida mega salgada.

Hoje em dia, isso melhorou bastante e o paladar é bem mais agradável.

A comida é boa. Não ótima. Apenas boa!

Atendimento seco e objetivo.

Preço convidativo.
Você conhece o Feijã com Arroz - Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral