A Feet & Co. localizada no 4ª andar do Shopping Anália Franco e oferece serviços de podologia, reflexologia e manicure.
Instalada num ambiente bem clean de móveis confortáveis e iluminação abundante. A loja é bem agradável e a poltrona da sala de espera é muito boa.
A Feet & Co tem excelentes profissionais. Tanto os podólogos quanto as manicures são muito competentes e atenciosas.
No geral, os horários são cumpridos. Mas tem que agendar com antecedência. Dificilmente você conseguirá lugar se estiver passeando pelo Shopping e decidir fazer o tratamento.
Os preços são altos, mas não proibitivos.
Eu recomendo.

Os preços são altos, mas não proibitivos.
Eu recomendo.
Você conhece o Feet & CO.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral